Dirigido por
Data de lançamento
30 Nov. 2023Duração
Com os filhos crescendo e ficando mais independentes, Jess e Bill Walker tentam de tudo para manter a família unida. Mas, quando um encontro inesperado faz com que os Walker troquem de corpo no dia mais importante de suas vidas, eles vão precisar trabalhar em equipe para conseguir o que querem.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Historia manjada, não consegui terminar de ver
Assisti porque pelo elenco parecia bom. Mas foi um amontoado de cliches de outros filmes, inclusive da Jennifer, que não trazem nenhuma empolgação. A única parte legal foi a do vizinho.
Tudo aqui soa muito ultrapassado e é bem forçado, corrido e piegas, típica família de comercial de margarina, falsas e exageradas reações e premissas, tudo disfarçado como se fosse um filme natalino, mas poderia se passar em qualquer época do ano que seria a mesma coisa. Se mudassem a decoração daria perfeitamente pra ser um filme de Halloween por exemplo e ninguém notaria, tem até uma vidente misteriosa.
Os assinantes da Netflix tinham que organizar um abaixo assinado pra acabar com esses filmes de algoritmos, simplesmente não dá mais pois é sempre a mesma coisa repetida a exaustão, parece que todos os filmes da plataforma são iguais, só muda uma ou outra coisinha, será que é um bot que está fazendo esses conteúdos na Netflix?
Quando o momento mais divertido do filme envolvem cenas de bebês e cachorros fazendo trapalhadas isso por si só já mostra que o filme está com problemas técnicos, mas pelo menos essas cenas me fizeram rir muito, mas na verdade acho que estava é rindo do roteiro do filme. Já as piadas de peidos estavam tão perdidas e sem graça (E não vou bancar o cultural dizendo que não gosto de piadas peidorreiras pois ri de todas as cenas de peidos do filme As Branquelas).
Mas se serve de consolo, apesar dos pesares o filme não chega a ser ruim, o elenco é experiente em filmes de comédias e até que está bem a vontade, tem boa química entre eles (destaque para a cena do show da banda familiar que é linda, mas deveria ter durado mais tempo) e é bem melhor que muitas das porcarias relativamente recentes da plataforma como aquele Dia do Sim e A Missy Errada, pois nesses nada mesmo salva.
Quase não aguentei até o fim, bem clichê...
Estou vendo aqui o povo falando que o filme é meio bobo, mas é um filme família não um drama adulto. Eu gostei para o que se propôs.