Two, foi uma série de drama canadense que foi ao ar a partir de setembro de 1996 a junho de 1997, exibida aqui no Brasil também.
Gus McClain, um professor universitário de Seattle que está enquadrado pelo assassinato de sua esposa por seu irmão gêmeo Booth Hubbard (Easton em um papel duplo) . Hubbard, cuja existência tinha sido previamente desconhecido para McClain, cometeu vários assassinatos, enquanto assumia a identidade de McClain, deixando Gus em fuga, com FBI em seu encalço. Para complicar mais foi Booth que tinha um tumor cerebral e que poderia matá-lo a qualquer momento e deixar Gus sem uma maneira de limpar a si mesmo. Uma investigadora do FBI primária no caso Theresa "Terry" Carter, cujo parceiro foi vítima de Hubbard, não acredita em suas reivindicações de um irmão gêmeo. Ele apresentava Andrew Sikes como um personagem recorrente tentando ajudar McClain.

1996

Elenco de Two (1ª Temporada)