Dirigido por
Duração
Ultraman, o mais famoso herói japonês de todos os tempos, está de volta! Numa eletrizante aventura exclusiva para o cinema, que deu origem à nova série! Vamos assistí-lo enfrentar The One em uma batalha cheia de efeitos especiais que vão prender você do início ao fim!
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Tenho o DVD e o revejo, ocasionalmente.
Apesar de um tanto melodramático e não entregar muita ação, o longa "Ultraman: O Filme", ainda diverte os fãs saudosistas e apreciadores da saga Ultra. O entretenimento é sempre garantido, do início ao final. Gosto muito de rever!
Sei lá pq tanta nota baixa, o filme trouxe uma pegada de ficção científica muito legal pra série. É diferente de tudo que já saiu do Ultraman? Sim, mas é uma pegada muito legal.
Adorei a luta final e o visual do Ultraman Next, mas o filme é muito arrastado. Tudo bem que é filme de origem, mas poderia ter algo a mais.
Sei nem porq assisti denovo, filme ruim da poha.
Quem tá acostumado com os clássicos, pode até estranhar esse longa, já que segue uma fórmula "um pouco" diferente do que conhecemos. Mas, em minha opinião, aí é que tá a graça, já que procura inovar em relação aos conceitos já tão explorados à exaustão pelas dezenas de séries de TV. E, olhando por esse ponto vista, me agradou bastante, principalmente o fato de que
tanto a origem do Ultra como a do monstrão são interligadas, sem falar que a ameaça da criatura surge de uma forma bem distinta da de praxe, já que é uma contaminação viral que transforma o hospedeiro humano, e sua mutação vai se processando por etapas, o que eu achei uma baita sacada.