Dirigido por
Data de lançamento
26 Abril 2002Duração
Will Freeman (Hugh Grant) é um homem na faixa dos trinta anos metido a galã que inventa ter um filho apenas para poder ir às reuniões de pais solteiros, onde tem a oportunidade de conhecer mães também solteiras. Will sempre segue a mesma tática: vive com elas um rápido romance e quando elas começam a falar em compromisso ele acaba o namoro. Até que, em um de seus relacionamentos, Will conhece o jovem Marcus (Nicholas Hoult), um garoto de 12 anos que é completamente o seu oposto e tem muitos problemas em casa e na escola. Com o tempo Will e Marcus se envolvem cada vez mais, aprendendo que um pode ensinar muito ao outro.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita
Fui assistir sem muito entusiasmo e me surpreendi positivamente! Hugh Grant nos faz gostar de um personagem que seria detestável no mundo real. A cena do pato me fez rir demais.
Já vi várias vezes e continuo gostando. O filme envelheceu muito bem e a história continua atual. As atuações são excelentes, mesclando humor e drama na medida certa.
24.07.2007
Honestamente, não me sensibilizou. (Boring, até.)
25.02.2004