Um Lobo Chamado Silver

1999

Silver Wolf

Outros títulos
  • O Lobo Prateado - Brasil
Dirigido por:
Média geral 3.5
baseado em 15 votos
Sua avaliação:
salvando
98 minutos

Jesse (Shane Meier) é adolescente de 16 anos que está tentando superar a morte de seu pai que morreu tentando salvá-lo na floresta. Ele vai viver com seu tio Roy (Michael Biehn), um agente do Serviço Nacional de Parques que mora nas montanhas geladas do estado de Washington. Enquanto explora a área, Jesse encontra e salva um lobo que foi gravemente ferido, e embora seu tio pense que o melhor seria doá-lo a um zoológico, o garoto resolve ficar com o lobo, chamado Silver, e ensiná-lo a ser seu parceiro no snowboard.

Torna-se amigo de Lucy (Kimberley Warnat), filha de John Rockwell (Roy Scheider), o responsável pela associação de fazendeiros da localidade. Lucy convida Jesse a participar da corrida promovida pela associação de fazendeiros, que consiste em 17 quilômetros alternando ciclismo, snowboard e corrida com cachorros. Jesse vê uma oportunidade para mostrar aos fazendeiros que Silver não é perigoso.

Ao final da corrida, um filho de John, que também está participando da competição, provoca o lobo de Jesse, por estarem mais próximos da chegada. Nesse momento, Silver se enfurece e parte para o ataque. John ameaça matar o lobo e Roy convence que iria levá-lo embora, para um zoológico fora da localidade.

No dia seguinte, Jesse convence Lucy a levar o lobo para um local distante da localidade, cerca de 24 quilômetros ao norte. Assim, termina sua aventura junto com Silver, que reencontra os outros lobos de seu grupo.

Estreia Mundial:
10 de Janeiro de 1999
Outras datas

Elenco de Um Lobo Chamado Silver

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: