Um Refúgio Para o Amor

2012

Un refugio para el amor

Luciana Jacinto Flores é uma bela e alegre jovem, que foge do assédio do Sr. Aquiles quando seu pai morre. Para sobreviver, ela se muda para Cidade do México e aceita um emprego em bar de má reputação chamado "El Inferno". Mas as coisas vão ficar complicadas para um Luciana, quando em uma noite um cliente a trata desrespeitosamente, ela reage com um arranhão no rosto, uma briga começa no local entre o agressor e um jovem desconhecido que a defende, e Luciana acaba na delegacia, mas o advogado Claudio Linhares lhe ajuda com uma nova oportunidade de emprego, empregada na casa da família Torreslanda, alternando cuidados com Patricio Torreslanda, que sofreu um grave acidente e ficou tetraplégico. Patricio sente apreço por ela, assim como por sua filha Hannah Torreslanda.

Assim ela reencontra com Rodrigo Torreslanda, o filho mais velho da família, e fica muito surpreendida quando percebe, que este era o mesmo homem que a defendeu durante a briga no bar. Rodrigo está comprometido com Gala Villavicencio uma jovem executiva talentosa. Entre Rodrigo e Luciana surge uma forte conexão que instantaneamente se converte em um tórrido amor; Rodrigo decide romper com Gala para se casar Luciana em segredo.

2012