Uma Espécie em Extinção

1980

Where the Buffalo Roam

O astro cômico Bill Murray apresenta o seu trabalho mais selvagem no papel do principal jornalista "Gonzo" americano, Dr. Hunter S. Thompson, o lendário repórter subversivo cuja paixão por escrever perdia apenas para o seu amor por químicas esquisitas, álcool, violência e insanidade. Junto de seu melhor amigo (Peter Boyle), Murray oferece um olhar irreverente aos anos 60 e 70, como testemunha de tudo o que estava acontecendo de importante na época, desde um julgamento de drogas aberto a todos em São Francisco, até uma entrevista cara-a-cara no banheiro, com o futuro candidato à presidência dos Estados Unidos, Richard Nixon. Esta comédia extraordinária também conta com uma trilha sonora fenomenal composta pelo superastro do rock Neil Young.

25 de Abril de 1980

Elenco de Uma Espécie em Extinção