Uma Estranha Passagem em Veneza

1990

The Comfort of Strangers

• Estranha Sedução - Brasil

Os ingleses Mary (Natasha Richardson) e Colin (Rupert Everett) viajaram em férias para Veneza tentando resolver suas vidas, pois estão namorando e ela tem duas crianças de uma outra relação. Num dia os dois dormem até bem tarde da noite e, quando acordam, todos os restaurantes e bares estão fechados. Na esperança de encontrar algum lugar para comer, Mary e Colin perambulam pelas ruelas de Veneza e acabam conhecendo Robert (Christopher Walken), que os leva até um bar, sem dizer que é o proprietário. Os três bebem muito enquanto ouvem histórias da infância de Robert. Quando Mary e Colin tentar voltar ao hotel eles se perdem e acabam, literalmente, dormindo na rua. Ao amanhecer, quando vão num bar tomar um café, encontram Robert novamente, que sabendo o que aconteceu com Colin e Mary, diz que quer compensá-los e os convida a ir até sua casa. Após dormirem o dia todo eles conhecem Caroline (Helen Mirren), a esposa de Robert, que sofre de uma forte dor nas costas e é emocionalmente instável. Apesar de não se sentirem totalmente à vontade com seus anfitriões, Colin e Mary se sentem atraídos pela vida de Robert e Caroline, sem imaginar que isto vai culminar em trágicas conseqüências.

1 de Setembro de 1990

Elenco de Uma Estranha Passagem em Veneza