Dirigido por
Data de lançamento
21 Ago. 1981Duração
Nicole Mallow, é uma mulher de uns 30 e poucos anos de idade, imigrante francesa que chega aos Estados Unidos, e arruma emprego como empregada doméstica de uma rica família. Sua tarefa também será cuidar do filho dos patrões, Phillip, o adolescente de 15 anos. Não demora muito e Nicole, fica amiga do motorista da família, um homem inescrupuloso que força a emprega a seduzir o garoto, iniciando-o sexualmente. O plano é forjar a morte da empregada e colocar a culpa no garoto, para depois chantagear a família. O problema é que a moça se apaixona pelo menino.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Delícia de filme ! A Sylvia Kristel esbanja sensualidade já na primeira cena em que aparece e o garoto também manda muito bem ! O sacaninha
comeu a Emanuelle duas vezes !
A história é atemporal. Afinal de contas que adolescente nunca sonhou em transar com uma mulher mais velha ? O filme me excitou quando jovem e continua excitante mesmo assistindo agora depois de velho. Uma hora de pura diversão e sedução, depois tem uma parte meio chata que dura uns 20 minutos, mas o final me deixou com um belo sorriso nos lábios. 😍
A trilha sonora também é excelente e combina muito bem com o filme.
14.11.1993
21.10.1991
A história envolvendo relacionamento sexual entre um menino de 15 anos e uma mulher adulta foi escandalosa até para os loucos anos 80, e o filme teve sérias dificuldades para achar alguma distribuidora corajosa o suficiente para embarcar no projeto.
As filmagens aconteceram principalmente em Phoenix, Arizona, já que Eric Brown tinha 15 anos na época e as leis trabalhistas para menores eram mais flexíveis por lá. Mas a produção teve que ir para o Novo México para filmar duas cenas sensíveis, pois foram avisados de que filmar cenas onde Kristel e Brown estivessem pelados no quarto ou fizessem alguma simulação de sexo seria contra um estatuto de Exploração Sexual de Crianças do Arizona.
Polêmicas à parte, no geral o filme é até bastante inofensivo. A trama do esquema do roubo e extorsão pelo motorista trambiqueiro é bem absurda, servindo apenas como um pretexto para o tema principal que são as tais lições eróticas dadas pela empregada.
E neste ponto o filme é bem estimulante pois retrata uma das principais fantasias de qualquer adolescente que é transar com alguma mulher mais experiente, que possa lhe ensinar os segredos da boa sacanagem. E ainda mais tendo como professora a grande estrela pornô da época Sylvia Kristel...
A virada na parte final da trama é estranha (em um momento o moleque está transando com a empregada e na cena seguinte já está enterrando o corpo dela no quintal) e até mais sombria do que se imagina para uma comédia sexual deste tipo, mas não tira o mérito do filme que no geral é satisfatório. Tem de tudo: comédia, mistério, crime, perseguição e uma leve pornografia pra temperar. Além disso ainda temos uma trilha sonora de respeito.
Curiosidade: O filme faz parte da trilogia "Private" que inclui "Private School" (1983) e "Private Resort" (1985).
Filme tipico dos anos 80 kk poucas regras e ética kk Sylvia Kristel espetacular, o resto pouco importa kk