Dois amigos - um ator e um cozinheiro - descobrem uma maneira de subornar uma corrida de cavalos para ganhar o primeiro prêmio. Mas os homens que subornaram são ligados à máfia e o chefão ainda desconfia que sua mulher tem um caso com o ator.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Com saudades de assistir as comédias pastelonas do iconoclasta Blake Edwards, acabei vendo disponível este filme dele no UNITV e fui logo conferir. Confesso que o realizador já fez bem melhores que este, entretanto, tem alguns bons momentos, sobretudo, em situações de bagunça generalizada (que é especialidade do cineasta). Ted Danson era o galã charmoso da época e estava em ascensão na carreira, vindo de séries de sucesso e posteriormente, atuando no sucesso três solteirões e um bebê.
13.08.1990
Essa comédia passou na Sessão da Tarde bem poucas vezes, lá no início dos anos 90, e acredito que seja por isso que poucos a conheçam e ninguém tinha comentado ainda.
Por ser um filme escrito e dirigido por Blake Edwards, especialista em comédias, era de se esperar algo bem mais criativo e divertido, e no entanto é bem esquecível. Só o que me lembro é de na época ter visto junto com meu irmão e minha mãe e achado graça e dado risadas em várias partes kkk. Agora se tivesse que rever hoje em dia... já não sei haha.