Ursus

Compartilhar
Ursus (1961)
Média do filme: 2.8 de 5 — baseado em 2 votos
MÉDIAFILMOW
2.8
2 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Carlo Campogalliani
Data de lançamento 1 Fev. 1961 Outras datas
Duração 90 min (1h30)

Dirigido por

Data de lançamento

1 Fev. 1961

Duração

90 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Ursus retorna da guerra e encontra sua noiva sequestrada por misteriosa seita que sacrifica jovens virgens a sua deusa.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Tigre de Papel | Trailer Legendado

Tigre de Papel

Comentários 0
amigos querem ver
moysesbenhur
Moyses Ben Hur
2 anos atrás

Disponível no Youtube com áudio e som originais.

Filmado em Madrid em 1960 e lançado na Itália em 1º de fevereiro de 1961, este filme foi estrelado pelo fisiculturista Ed Fury como o lendário Ursus, e Moira Orfei como a rainha má Attea, em uma aventura de espada e sandália. Ed Fury foi o ator mais frequentemente associado à série Ursus, embora o tenha interpretado apenas em três dos nove filmes. O filme está repleto de vilões, na verdadeira tradição do peplum, incluindo Moira Orfei como a rainha má, Luis Prendes como o bajulador Setas e Rafael Luis Calvo como Mok, o grão-vizir.

A jovem Soledad Miranda interpreta a bela virgem Fillide que será sacrificada no final do filme. Miranda foi mais tarde "descoberta" pelo diretor espanhol de filmes de terror Jesus Franco, que a usou em várias de suas produções de 1969-1970, começando com sua obra de 1970, Conde Drácula. (Ela morreu em um acidente de carro em 1970).

Este raro épico teve sua repentina exibição com o título alternativo "Ursus, O Filho de Hércules", na extinta atração Sempre aos Domingos (TV Record), no final da década de 70.

Pela nostalgia, vale três estrelas.

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (2)
Hércules Aníbal: O Conquistador Os Bravos Tártaros Cartago em Chamas Ulysses
Peplum
por alexandrericarte
O Último Pôr-Do-Sol Cidade Sem Compaixão Tristeza do Jeca As Maravilhas de Aladim Die Sendung der Lysistrata
Filmes Por Ano: 1961
por teofiloguimaraes

Elenco de Ursus

Mostrar mais (22)
Cristina Gaioni 0 3

Cristina Gaioni

(Magali)
Ed Fury 1 1

Ed Fury

(Ursus)
Mariangela Giordano 0 4

Mariangela Giordano

(Miriam)
Mario Scaccia 0 0

Mario Scaccia

(Kymus)
Moira Orfei 0 1

Moira Orfei

(Attea)
Soledad Miranda 5 43

Soledad Miranda

(Iside)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: