As vezes, eu acredito que os roteristas escrevem pensando em como fazer uma trama mais triste que a anterior. Ninguém escapa de problemas, mas o interessante é que eles sofrem, mas seguem em frente.
Eu ri muito! O quinteto de protagonistas tiveram uma química muito boa. Como odiei aqueles velhos barrando os jovens a cada suspiro mais malicioso dos garotos.
Love Shuffle
4.1 13Gostei! Fiquei maluco acreditando no
plot twisted do Kiku-Rin
Akai Ito
4.0 23As vezes, eu acredito que os roteristas escrevem pensando em como fazer uma trama mais triste que a anterior. Ninguém escapa de problemas, mas o interessante é que eles sofrem, mas seguem em frente.
Stand Up!!
4.1 11Eu ri muito! O quinteto de protagonistas tiveram uma química muito boa. Como odiei aqueles velhos barrando os jovens a cada suspiro mais malicioso dos garotos.
Innocent Love
3.9 5Eu gostei do dorama, mas acredito que a relação dos amigos foram bem rasas. Mas o foco no relacionamento foi o ponto alto da série.
Decamerão - A Comédia do Sexo
3.5 14Uma minissérie tão divertida que senti vontade de ler os contos.
The Playboy Club (1ª Temporada)
3.9 50É uma pena, pois é muito interessante para terminar tendo a série cancelada no terceiro episódio.
Papa to Musume no Nanokakan
4.3 4 Assista AgoraÉ uma série divertida no mesmo estilo de sexta-feira muito louca com a Lindsay Lohan.