Não conferi o filmow pra saber se eu já não havia assistido e pra minha supressa, quando chegou na cena final, eu percebi que havia sim. Um filme totalmente esquecível.
O filme não é ruim, mas é o mais fraco. Além da trilha sonora que não tem o mesmo impacto dos filmes anteriores, a plot da falência financeira do Rocky já tinha sido explorada.
Enfim não é um filme que merece ser tão duramente criticado, pois tem o seu valor.
O filme não é perfeito, mas acho que também não é o lixo que muitos vivem propagando. Foi um filme que me divertiu. Claro que não teve a mesma qualidade do filme animado, mas talvez o erro foi querer colocar o herói para público geral e não só para agradar aos fãs.
Quem quiser ler/ver sobre a edição em blu-ray, segue o link.
Drama fantástico! Daqueles que te levam a pensar sobre a vida, e como seria se você passasse pela mesma situação do Jean Dominique. É triste ver um homem preso em seu corpo, ou escafandro como ele sempre faz questão de mencionar, mas é inspirador em saber que apesar de tudo isso a sua mente vive e voa livre como uma borboleta.
Acredito que muito aqui assistiu o filme desavisado e não entendeu o espirito do filme. Se não se situarem na época não entenderam o motivo do filme existir. No meu blog eu analiso brevemente o filme e sua edição em DVD. Leiam e vejam se sua opinião modificou.
Vi na Globo e foi divertido. A dublagem da Meg Ryan foi de muito mal gosto. Eu sempre vou gostar da dubladora da Meg nos filmes da sessão da tarde. hehehe
Foi como se eu estivesse assistindo a uma "Sessão da Tarde". O Wagner Moura consegue segurar o filme do início ao fim. O Homem do Futuro é engraçado quando tem de ser e emociona quando o roteiro pede. É interessante ver também filmes brasileiro usando efeitos especiais sem ser defeituoso. Vale a ida ao cinema de quem não teve ainda a oportunidade de ver.
Uma estrela pela polêmica, que fez muita gente ir atrás de um filme ruim, pois como cinema é muito péssimo. Esse filme faz com que algumas pessoas vejam Jogos Mortais e O Albergue como um musical. :P
O filme foi uma grata surpresa, pois o título me lembrou o Se Beber, não Case que o Zach Galifianakis participa, e pensei ser uma comédia escrachada, porem é um belo drama com pitadas de comédia.
Desejo Você é um filme que é bem difícil de se ter na coleção de DVD, eu só consegui vê-lo em VHS há um longo tempo atrás, e a recordação que eu tenho é do clima frio e de como eles aparentavam serem tão tristes. É um belo filme.
Lagoa Azul: O Despertar
2.2 321 Assista AgoraNão conferi o filmow pra saber se eu já não havia assistido e pra minha supressa, quando chegou na cena final, eu percebi que havia sim. Um filme totalmente esquecível.
Os Mais Jovens
2.9 110 Assista AgoraAcquária sem músicas!
Mesmo tema do filme nacional, tão fraco quanto, mas com atuações melhores.
Rocky V
3.1 322 Assista AgoraO filme não é ruim, mas é o mais fraco. Além da trilha sonora que não tem o mesmo impacto dos filmes anteriores, a plot da falência financeira do Rocky já tinha sido explorada.
Enfim não é um filme que merece ser tão duramente criticado, pois tem o seu valor.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraO filme não é perfeito, mas acho que também não é o lixo que muitos vivem propagando. Foi um filme que me divertiu. Claro que não teve a mesma qualidade do filme animado, mas talvez o erro foi querer colocar o herói para público geral e não só para agradar aos fãs.
Quem quiser ler/ver sobre a edição em blu-ray, segue o link.
O Escafandro e a Borboleta
4.2 1,2KDrama fantástico! Daqueles que te levam a pensar sobre a vida, e como seria se você passasse pela mesma situação do Jean Dominique. É triste ver um homem preso em seu corpo, ou escafandro como ele sempre faz questão de mencionar, mas é inspirador em saber que apesar de tudo isso a sua mente vive e voa livre como uma borboleta.
Não Olhe Para Baixo
2.2 25Mal dirigido, mal atuado... Paguei R$ 1,99 nesse filme, mas talvez fosse melhor doarem esse desastre cinematográfico.
Minha Família é Demais
2.9 7Vi muito no cinema em casa e sempre me divertiu.
Maldita Sorte
3.0 737 Assista AgoraA Globo transmitindo o filme no mesmo dia em que Jessica Alba faz aniversário. Parabéns pelo time! hehehe
Love Story: Uma História de Amor
3.4 207Um clássico do drama que levou milhões aos prantos.
A Bolha Assassina
3.1 662 Assista AgoraClássico do terror dos anos 80 e filme fiel do Cinema em Casa merece alguns comentários, e eu analisei um pouco do filme e da edição em DVD.
Austin Powers: 000 Um Agente Nada Discreto
3.2 143Acredito que muito aqui assistiu o filme desavisado e não entendeu o espirito do filme. Se não se situarem na época não entenderam o motivo do filme existir. No meu blog eu analiso brevemente o filme e sua edição em DVD. Leiam e vejam se sua opinião modificou.
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraNão achei sem graça como algumas pessoas postaram. Eles poderiam ter enxugado um pouco do tempo, mas eu prefiro assim, um filme com imperfeições.
Entre Lençóis
2.3 443 Assista AgoraEu deixei uma analise do filme e do dvd no meu blospot e se pudesse dar uma conferida, eu agradeceria.
Romeu + Julieta
3.4 681 Assista AgoraFiz uma rápida analise deste e da edição em dvd no meu blog e gostatria que vocês pudessem opinar.
A Noite dos Mortos-Vivos
4.0 549 Assista AgoraFiz uma breve analise do filme e da edição em dvd no blog -->
Mais do Que Você Imagina
2.7 158Vi na Globo e foi divertido. A dublagem da Meg Ryan foi de muito mal gosto. Eu sempre vou gostar da dubladora da Meg nos filmes da sessão da tarde. hehehe
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraFoi como se eu estivesse assistindo a uma "Sessão da Tarde". O Wagner Moura consegue segurar o filme do início ao fim. O Homem do Futuro é engraçado quando tem de ser e emociona quando o roteiro pede. É interessante ver também filmes brasileiro usando efeitos especiais sem ser defeituoso. Vale a ida ao cinema de quem não teve ainda a oportunidade de ver.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraNão via com bons olhos para essa estréia, mas o filme me surpreendeu completamente. Foi tudo que faltou no filme do Tim Burton.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KUma estrela pela polêmica, que fez muita gente ir atrás de um filme ruim, pois como cinema é muito péssimo. Esse filme faz com que algumas pessoas vejam Jogos Mortais e O Albergue como um musical. :P
Um Amor de Tesouro
2.7 157Nada que já não tivesse visto antes em outros filmes, mas mesmo assim foi divertido.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraO filme foi uma grata surpresa, pois o título me lembrou o Se Beber, não Case que o Zach Galifianakis participa, e pensei ser uma comédia escrachada, porem é um belo drama com pitadas de comédia.
Desejo Você
3.1 16Desejo Você é um filme que é bem difícil de se ter na coleção de DVD, eu só consegui vê-lo em VHS há um longo tempo atrás, e a recordação que eu tenho é do clima frio e de como eles aparentavam serem tão tristes. É um belo filme.
A Ressaca
3.1 933 Assista AgoraUm filme que serve para a diversão em uma tarde qualquer.
Alta Pressão
2.0 6Ele ficou em uma fase de filmes de ação genéricos, que parecia interminável.