Eu achei bem divertido, tem humor e ação na medida certa, é um pouco arrastado mas vale a pena sim, fora que a animação é impecável em detalhes, chega a ser absurdo a qualidade visual.
O primeiro episódio é muito bom, toda aquela broderagem gaymer e uma pitada de queerbaiting q anda sendo mto explorado na mídia. O segundo é pessimo, nao deveria nem ter assistido. O terceiro é mediano, da pra divertir!
Cada temporada tem sua peculiaridade e sua própria temática, enquanto a primeira era focada em mortes e loucuras a segunda ja foca mais na afetividade entre Eve e Vilanelle, mas isso nao quer dizer que a temporada seja ruim, curti demais.
Dizem que é terror mas hora nenhuma fiquei com medo dessa série, tem uns absurdos e outros mas da pra relevar, na verdade eu so terminei pq o namorado da sasha é mto gato e a amiga dela é o melhor personagem da série por ser a única bem humorada.
Tá que tem cena desnecessária fazendo o corpo da mulher como objeto e blábláblá, mas tratando-se de animes é difícil achar algum q não tenha cena assim, TODO anime tem isso até em nanatsu no taizai, é cultura da animação japonesa meus amigos não tem nem o que reclamar, se não gosta não assiste, fim.
Bungou Stray Dogs (1ª Temporada)
3.7 20Eu achei bem divertido, tem humor e ação na medida certa, é um pouco arrastado mas vale a pena sim, fora que a animação é impecável em detalhes, chega a ser absurdo a qualidade visual.
O Abismo Mágico
3.7 26Fofo e cativante com uma trama que prende atenção, tinha meio que preguiça de serie coreana mas essa eu curti.
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraGostei bastante, desconfiei do assassino desde o primeiro episódio e acertei kk
A loucura da judith me lembrou o norman bates de bates motel, ela vendo o filho morto todo tempo e agindo como ele, bizarro.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962O primeiro episódio é muito bom, toda aquela broderagem gaymer e uma pitada de queerbaiting q anda sendo mto explorado na mídia.
O segundo é pessimo, nao deveria nem ter assistido.
O terceiro é mediano, da pra divertir!
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraCada temporada tem sua peculiaridade e sua própria temática, enquanto a primeira era focada em mortes e loucuras a segunda ja foca mais na afetividade entre Eve e Vilanelle, mas isso nao quer dizer que a temporada seja ruim, curti demais.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraVilanelle é um dos melhores personagens q eu ja vi, linda e loka dms!
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraNunca me canso de ver, mto foda os diálogos e os acontecimentos que remetem a algo que vc nunca imagina, mas q so mostra no 'end of evangelion' kkk
Cowboy Bebop
4.6 251 Assista AgoraSo pra deixar frisado que é um dos melhores e mais fodas que existe, mto clássico!
Chambers (1ª Temporada)
3.1 109 Assista AgoraDizem que é terror mas hora nenhuma fiquei com medo dessa série, tem uns absurdos e outros mas da pra relevar, na verdade eu so terminei pq o namorado da sasha é mto gato e a amiga dela é o melhor personagem da série por ser a única bem humorada.
Highschool of the Dead
3.7 161 Assista AgoraTá que tem cena desnecessária fazendo o corpo da mulher como objeto e blábláblá, mas tratando-se de animes é difícil achar algum q não tenha cena assim, TODO anime tem isso até em nanatsu no taizai, é cultura da animação japonesa meus amigos não tem nem o que reclamar, se não gosta não assiste, fim.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista Agoraimpossível ver so uma vez 💖
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980O que dizer dessa temporada que mal começou e ja considero pakas?