Eu sempre fico meio pensativo com essa história de "O filme mais maduro do diretor x", porque no caso do Tarantino eu prefiro o diretor divertido, despretensioso e até certo ponto inconsequente de filmes como "Kill bill", "Bastardos inglórios" até "Os oito odiados" do que o diretor madurão deste interminavelmente insuportável "Era uma vez em Hollywood".
A impressão é que em vez de 2h30 eu passe dois meses e meio vendo isso.
Os rumos que a série tomou nesta terceira temporada não poderiam ter me desagradado mais.
Eu curtia GLOW quando a série era sobre as peripécias um bando de fracassadas tentando emplacar um show de luta livre na tv.
A terceira temporada é sobre um bando de fracassadas tendo a crise da meia idade e sem saber o oque realmente querem da vida. A luta livre praticamente virou coadjuvante.
Marc Maron e Alison Brie continuam ótimos, no entanto.
Apesar de complexa e bem confusa em alguns momentos, é uma série bem instigante que raramente deixa o seu interesse ir embora.
Os dois últimos episódios colocam um pouco de ordem nas coisas e você entende melhor os acontecimentos da temporada, mas aí vem a última cena para dar uma nova embaralhada.
Dark ainda é excelente na sua segunda temporada, mas acho que a terceira precisa ser a última para a série não começar a ficar repetitiva e muito cansativa.
Aconselho a reverem a primeira temporada antes dessa.
Este filme não é algo que se possa chamar de original ou imprevisível, mas se alguém está procurando apenas um passatempo rápido de 1h30 ele dá conta do recado.
Essa nota aqui do filmow tá muito exagerada. Passa longe de ser tão ruim assim.
Seguindo a tradição dos bons slashers lançados este ano (Strangers; prey at night e Halloween são bons exemplos), PARQUE DO INFERNO (Hell fest) é uma tonelada de diversão e eu amei cada maldito segundo deste slasher old school.
Primeiro que esse filme tem tudo que um bom slasher deve ter: atmosfera, grandes perseguições, boas mortes e um excelente vilão.
Além disso, este filme sabe que tem um ambiente muito legal para um filme de terror, e faz um uso brilhante disto. A cenografia é uma coisa de louco.
Os fãs de slasher estilo anos 80/90 não podem perder isso quando tiverem a oportunidade de ver.
Desconfio que Hell Fest é aquele tipo de filme que as pessoas não dão muita bola quando passa no cinema, mas quando os fãs de horror descobrirem isto em casa, ele vai ganhar um monte de fãs.
Um dos melhores "originais Netflix" dos últimos tempos.
Apóstolo é uma espécie de "o homem de palha", mas com a pegada violenta e crua do cinema de Gareth Evans, mostrada em "Safen heaven" de VHS 2 e nos dois "Operação invasão".
Trilha sonora marcante e um bom protagonista, vivido pelo sempre excelente Dan Stevens.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraOpinião impopular, mas achei o Jonah um dos melhores personagens dessa primeira parte da temporada final.
Achei abaixo da temporada anterior, mas o final foi espetacular e deixou uma boa perspectiva para o final.
Horror Sangrento
2.5 18 Assista AgoraNão traz nada de novo dentro do subgenero zumbi, mas o gore é caprichado e traz um interessante comentário social sobre colonização e povos indígenas.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraEsse povo viu a mesma temporada que eu ?
Foi a que mais deixou a besteirada adolescente de lado e foi fundo na mitologia sombria.
Uma tonelada de diversão e a melhor temporada da série.
Eu poderia ver uma temporada inteira só com aquelas bruxas sem clã.
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraA falta de objetividade desta série está começando a me irritar.
Porra, episódio 9 com flashback só para mostrar o que a gente já sabe? por favor.
Casamento Sangrento
3.5 943 Assista AgoraAchei tudo extremamente fake neste filme, desde o plot até as atuações, passando pela motivação dos personagens.
E se é para ser pastelão, que tivesse mais comédia.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraEu sempre fico meio pensativo com essa história de "O filme mais maduro do diretor x", porque no caso do Tarantino eu prefiro o diretor divertido, despretensioso e até certo ponto inconsequente de filmes como "Kill bill", "Bastardos inglórios" até "Os oito odiados" do que o diretor madurão deste interminavelmente insuportável "Era uma vez em Hollywood".
A impressão é que em vez de 2h30 eu passe dois meses e meio vendo isso.
The Nightingale
3.7 181 Assista AgoraPelos comentários abaixo, as pessoas queriam um filme a lá "Doce vingança".
Ainda bem que Jennifer Kent é melhor que isso.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraEm se tratando de Stephen King nos cinema em 2019:
Cemitério maldito (2019) >>>>>>>>>>> It capítulo 2
GLOW (3ª Temporada)
4.0 48Os rumos que a série tomou nesta terceira temporada não poderiam ter me desagradado mais.
Eu curtia GLOW quando a série era sobre as peripécias um bando de fracassadas tentando emplacar um show de luta livre na tv.
A terceira temporada é sobre um bando de fracassadas tendo a crise da meia idade e sem saber o oque realmente querem da vida. A luta livre praticamente virou coadjuvante.
Marc Maron e Alison Brie continuam ótimos, no entanto.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Apesar de complexa e bem confusa em alguns momentos, é uma série bem instigante que raramente deixa o seu interesse ir embora.
Os dois últimos episódios colocam um pouco de ordem nas coisas e você entende melhor os acontecimentos da temporada, mas aí vem a última cena para dar uma nova embaralhada.
Dark ainda é excelente na sua segunda temporada, mas acho que a terceira precisa ser a última para a série não começar a ficar repetitiva e muito cansativa.
Aconselho a reverem a primeira temporada antes dessa.
O Menino Que Queria Ser Rei
2.7 86 Assista AgoraVer um filme tão maravilhoso como esse com uma nota desta é triste demais.
Como o filme diz nas entrelinhas mesmo, o mundo perdeu completamente a magia. A nossa criança interior morreu.
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraSe você morre de medo de portas e janelas batendo, torneiras pingando e luzes piscando esse é o seu filme.
Para o resto, passe longe.
Anna e o Apocalipse
2.7 64 Assista AgoraMuito divertida essa mistura de musical e filmes de zumbi.
Com certeza vai se tornar daquelas minhas revisitadas obrigatórias de Natal.
Águas que Corroem
3.0 109Este filme não é algo que se possa chamar de original ou imprevisível, mas se alguém está procurando apenas um passatempo rápido de 1h30 ele dá conta do recado.
Essa nota aqui do filmow tá muito exagerada. Passa longe de ser tão ruim assim.
Skate Kitchen
3.8 42Que filme sensacional.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraMelhor coisa do filme é o bolsominion interpretado pelo John Malkovich.
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraSei lá, acho que perdeu muito do bom humor nesta terceira temporada.
Ficou só a ciência pela ciência mesmo, mas sem as tiradas engraçadas das temporadas anteriores.
Achei fraca essa temporada.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraPrimeira metade: Uau
Segunda metade: Meh
Narcos: México (1ª Temporada)
4.1 110 Assista Agoranão diria ruim ,mas é inferior a excelente 3 temporada.
O último episódio foi inteiro uma espécie de trailer para a próxima.
Parque do Inferno
2.6 311 Assista AgoraSeguindo a tradição dos bons slashers lançados este ano (Strangers; prey at night e Halloween são bons exemplos), PARQUE DO INFERNO (Hell fest) é uma tonelada de diversão e eu amei cada maldito segundo deste slasher old school.
Primeiro que esse filme tem tudo que um bom slasher deve ter: atmosfera, grandes perseguições, boas mortes e um excelente vilão.
Além disso, este filme sabe que tem um ambiente muito legal para um filme de terror, e faz um uso brilhante disto. A cenografia é uma coisa de louco.
Os fãs de slasher estilo anos 80/90 não podem perder isso quando tiverem a oportunidade de ver.
Desconfio que Hell Fest é aquele tipo de filme que as pessoas não dão muita bola quando passa no cinema, mas quando os fãs de horror descobrirem isto em casa, ele vai ganhar um monte de fãs.
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraUma combinação maravilhosa de filmes como Resgate do soldado ryan, Re-animator, Resident evil e Capitão américa.
Não se prenda a gêneros:terror,ação, guerra etc...
Vá apenas querendo diversão e é isso que você terá.
Channel Zero: The Dream Door (4ª Temporada)
3.4 37Essa temporada é uma obra de arte.
Jack Pretzel melhor personagem.
Apóstolo
3.0 426Um dos melhores "originais Netflix" dos últimos tempos.
Apóstolo é uma espécie de "o homem de palha", mas com a pegada violenta e crua do cinema de Gareth Evans, mostrada em "Safen heaven" de VHS 2 e nos dois "Operação invasão".
Trilha sonora marcante e um bom protagonista, vivido pelo sempre excelente Dan Stevens.
Eu adorei.
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335Eu gostei mais do que o primeiro. O tom realista desta continuação me deixou mais apreensivo e com receio do que iria acontecer aos personagens.
Lá pelo final o filme perde um pouco da força quando se transforma em uma espécie de "slasher virtual", mas mesmo assim é um bom filme no geral.