Os rumos que a série tomou nesta terceira temporada não poderiam ter me desagradado mais.
Eu curtia GLOW quando a série era sobre as peripécias um bando de fracassadas tentando emplacar um show de luta livre na tv.
A terceira temporada é sobre um bando de fracassadas tendo a crise da meia idade e sem saber o oque realmente querem da vida. A luta livre praticamente virou coadjuvante.
Marc Maron e Alison Brie continuam ótimos, no entanto.
Apesar de complexa e bem confusa em alguns momentos, é uma série bem instigante que raramente deixa o seu interesse ir embora.
Os dois últimos episódios colocam um pouco de ordem nas coisas e você entende melhor os acontecimentos da temporada, mas aí vem a última cena para dar uma nova embaralhada.
Dark ainda é excelente na sua segunda temporada, mas acho que a terceira precisa ser a última para a série não começar a ficar repetitiva e muito cansativa.
Aconselho a reverem a primeira temporada antes dessa.
O grande problema é que a galera lembra de episódios como White bear e o especial de natal e querem esse nível em todos os episódios. Não vai rolar pessoal.
Fiquei surpreso com o número de pessoas que curtiu Black museum. Achei que esse ep faria mais sucesso com os fãs de horror do que os fãs de Black mirror. Esse ep é uma obra de arte.
Acho que vou estar em minoria, mas eu simplesmente amei Metalhead. O cachorro robô é um grande vilão.
Hang the DJ achei o ep mais cara de black mirror de todos. É um bom episódio com um bom final, mas eu teria terminado na cena da escada.
crocodile tem uma vilã incrível, mas isso não tem cara de black mirror. não é ruim, no entanto.
Arkangel é o mais fraco de todos. Previsível e sem graça.
USS Callister foi bem divertido e uma ótima homenagem a Star trek.
Essa série é terrivelmente mal escrita e parece que só se move devido as atitudes idiotas de todos os seus personagens.
A estrutura nunca muda: Acontece algo no inicio para a família se separar, encontram um lugar, acontece alguma merda e tem que procurar outro...
E isso se repete dentro de um ciclo interminável.
A falta de carisma de todos é algo assustador. Matt Dilane, o único ali que parecia tentar dar alguma profundidade e carisma ao seu personagem, nesta terceira virou um chato de galocha.
Sobra poucos motivos para elogiar Fear the walking dead. E com a sua irmã mais famosa passando por uma má fase também, os zumbis na tv estão passando por uma fase difícil.
Como toda grande história de Sci fi, ainda algumas coisas para mastigar, mas afirmo com tranquilidade que DARK, da Netflix, é uma das melhores séries de ficção científica dos últimos anos.
Que série, que roteiro, que final...
P.S tem porra nenhuma de Stranger things nisso. Sem desmerecer Stranger que eu amo, mas aqui é algo muito mais profundo e filosófico que a série dos irmãos Duffer.
Gostei muito da série, mas as minhas partes preferidas eram quando Cora e Phoebe estavam em cena. Quando saia do flashback delas, eu torcia para voltar.
Terminei de ver os novos episódios de Black mirror. No geral eu gostei, embora com o maior número de episódios era previsível que nem todos teriam o mesmo nível de qualidade.
O único que eu achei realmente fraco foi o terceiro episódio SHUT UP AND DANCE, e mesmo assim, ele e todos os outros episódios tem algo forte para nos contar.
O quarto episódio, SAN JUNIPERO, tem um belíssimo roteiro e certamente será o preferido de muita gente.
Agora o episodio que realmente mexeu comigo foi o segundo, intitulado PLAYTEST, dirigido pelo diretor de 10 Cloverfield lane Dan Tracktenberg. Talvez ele seja o mais despretensioso de todos, mas essa história sobre um sujeito que vai participar de um teste de um novo jogo e algo dá errado realmente me assustou.
BLACK MIRROR é o " Além da imaginação" da era moderna e continua sendo uma das melhores coisas sendo feitas em relação a TV ( ou Netflix, nesse caso). Certamente você vai se identificar com alguma coisa nessa série.
Terminei a série. No geral ela é interessante e mostra que o sistema judiciário americano não é tão confiável quanto se possa imaginar. Só achei os 2 últimos episódios pra lá de desnecessários, só para encher linguiça mesmo.
Gostei bastante. "Fear the walking dead" não apresenta nada de novo que TWD já não venho mostrando ao longo de suas 5 temporadas. essa daqui funciona mais como um "Lado b" mesmo,mas não siginifica que ela seja ruim. Muitos acharam a série lenta e de pouca ação, o que eu discordo. principlamente a partir do terceiro episódio, fear the walking dead é uma rajada de tensão e ação que realmente me deixou preso na história. Se assim como TWD,esses 6 primeiros episódios foram um cartão de visita,a impressão que ficou é a melhor possível.
Essa temporada se concentrou mais nos personagens do que na ação. O que foi um erro, pois os personagens eram pouco interessantes para prender a atenção do espectador.
Quando apostou na ação, a série sempre acertava.
Falta a série trabalhar melhor os seus personagens.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraOpinião impopular, mas achei o Jonah um dos melhores personagens dessa primeira parte da temporada final.
Achei abaixo da temporada anterior, mas o final foi espetacular e deixou uma boa perspectiva para o final.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraEsse povo viu a mesma temporada que eu ?
Foi a que mais deixou a besteirada adolescente de lado e foi fundo na mitologia sombria.
Uma tonelada de diversão e a melhor temporada da série.
Eu poderia ver uma temporada inteira só com aquelas bruxas sem clã.
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraA falta de objetividade desta série está começando a me irritar.
Porra, episódio 9 com flashback só para mostrar o que a gente já sabe? por favor.
GLOW (3ª Temporada)
4.0 48Os rumos que a série tomou nesta terceira temporada não poderiam ter me desagradado mais.
Eu curtia GLOW quando a série era sobre as peripécias um bando de fracassadas tentando emplacar um show de luta livre na tv.
A terceira temporada é sobre um bando de fracassadas tendo a crise da meia idade e sem saber o oque realmente querem da vida. A luta livre praticamente virou coadjuvante.
Marc Maron e Alison Brie continuam ótimos, no entanto.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Apesar de complexa e bem confusa em alguns momentos, é uma série bem instigante que raramente deixa o seu interesse ir embora.
Os dois últimos episódios colocam um pouco de ordem nas coisas e você entende melhor os acontecimentos da temporada, mas aí vem a última cena para dar uma nova embaralhada.
Dark ainda é excelente na sua segunda temporada, mas acho que a terceira precisa ser a última para a série não começar a ficar repetitiva e muito cansativa.
Aconselho a reverem a primeira temporada antes dessa.
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraSei lá, acho que perdeu muito do bom humor nesta terceira temporada.
Ficou só a ciência pela ciência mesmo, mas sem as tiradas engraçadas das temporadas anteriores.
Achei fraca essa temporada.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraPrimeira metade: Uau
Segunda metade: Meh
Narcos: México (1ª Temporada)
4.1 110 Assista Agoranão diria ruim ,mas é inferior a excelente 3 temporada.
O último episódio foi inteiro uma espécie de trailer para a próxima.
Channel Zero: The Dream Door (4ª Temporada)
3.4 37Essa temporada é uma obra de arte.
Jack Pretzel melhor personagem.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraEu achei a temporada muito boa no geral.
O grande problema é que a galera lembra de episódios como White bear e o especial de natal e querem esse nível em todos os episódios. Não vai rolar pessoal.
Fiquei surpreso com o número de pessoas que curtiu Black museum. Achei que esse ep faria mais sucesso com os fãs de horror do que os fãs de Black mirror. Esse ep é uma obra de arte.
Acho que vou estar em minoria, mas eu simplesmente amei Metalhead. O cachorro robô é um grande vilão.
Hang the DJ achei o ep mais cara de black mirror de todos. É um bom episódio com um bom final, mas eu teria terminado na cena da escada.
crocodile tem uma vilã incrível, mas isso não tem cara de black mirror. não é ruim, no entanto.
Arkangel é o mais fraco de todos. Previsível e sem graça.
USS Callister foi bem divertido e uma ótima homenagem a Star trek.
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 159 Assista AgoraEssa série é terrivelmente mal escrita e parece que só se move devido as atitudes idiotas de todos os seus personagens.
A estrutura nunca muda: Acontece algo no inicio para a família se separar, encontram um lugar, acontece alguma merda e tem que procurar outro...
E isso se repete dentro de um ciclo interminável.
A falta de carisma de todos é algo assustador. Matt Dilane, o único ali que parecia tentar dar alguma profundidade e carisma ao seu personagem, nesta terceira virou um chato de galocha.
Sobra poucos motivos para elogiar Fear the walking dead. E com a sua irmã mais famosa passando por uma má fase também, os zumbis na tv estão passando por uma fase difícil.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KComo toda grande história de Sci fi, ainda algumas coisas para mastigar, mas afirmo com tranquilidade que DARK, da Netflix, é uma das melhores séries de ficção científica dos últimos anos.
Que série, que roteiro, que final...
P.S tem porra nenhuma de Stranger things nisso. Sem desmerecer Stranger que eu amo, mas aqui é algo muito mais profundo e filosófico que a série dos irmãos Duffer.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraGostei muito da série, mas as minhas partes preferidas eram quando Cora e Phoebe estavam em cena. Quando saia do flashback delas, eu torcia para voltar.
Mr. Mercedes (1ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraOs dois últimos episódios foram bons, mas acho que faltou um melhor desenvolvimento para a série e um ritmo melhor.
Alguns personagens secundários também precisavam de um melhor tratamento do roteiro.
Não acho que precise de uma nova temporada, mas se tiver, precisa melhorar.
Room 104 (1ª Temporada)
3.3 50 Assista AgoraSérie muito irregular, mas os episódios 1,2 e principalmente o 5 e o 7 foram sensacionais.
Vândalo Americano (1ª Temporada)
4.1 97 Assista AgoraSensacional
Ozark (1ª Temporada)
4.1 393 Assista Agoraexcepcional.
Tem algumas coisas que lembram Breaking bad, mas OZARK anda maravilhosamente com as próprias pernas.
A série tem um humor negro que eu não vi em Breaking bad, por exemplo.
Todos nós amamos Breaking bad, mas não sejamos injustos com essa maravilha aqui.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraOs 3 primeiros episódios dessa temporada são sensacionais. Depois eu acho que ficou pretensiosa demais para o meu gosto.
Saudade da simplicidade narrativa da segunda temporada.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista Agoragente, eu meio que não entendi esse episódio 6
Se alguém puder me responder essas questões:
Por que ela colocou o pessoal da casa para dormir?
Por que ela meio que se despediu do Kevin?
Por que ela se matou?
[spoiler][/spoiler]
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraTerminei de ver os novos episódios de Black mirror. No geral eu gostei, embora com o maior número de episódios era previsível que nem todos teriam o mesmo nível de qualidade.
O único que eu achei realmente fraco foi o terceiro episódio SHUT UP AND DANCE, e mesmo assim, ele e todos os outros episódios tem algo forte para nos contar.
O quarto episódio, SAN JUNIPERO, tem um belíssimo roteiro e certamente será o preferido de muita gente.
Agora o episodio que realmente mexeu comigo foi o segundo, intitulado PLAYTEST, dirigido pelo diretor de 10 Cloverfield lane Dan Tracktenberg. Talvez ele seja o mais despretensioso de todos, mas essa história sobre um sujeito que vai participar de um teste de um novo jogo e algo dá errado realmente me assustou.
BLACK MIRROR é o " Além da imaginação" da era moderna e continua sendo uma das melhores coisas sendo feitas em relação a TV ( ou Netflix, nesse caso). Certamente você vai se identificar com alguma coisa nessa série.
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraTerminei a série. No geral ela é interessante e mostra que o sistema judiciário americano não é tão confiável quanto se possa imaginar. Só achei os 2 últimos episódios pra lá de desnecessários, só para encher linguiça mesmo.
No final ,fiquei com a impressão de que Steve e Brendan realmente foram os culpados, mesmo com algumas incosistências nas provas.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Ate o episódio 7 foi uma tremenda obra- prima ,mas depois disso o roteiro começou
a dar umas deslizadas.
Ainda assim , uma das melhores séries da temporada.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista AgoraGostei bastante. "Fear the walking dead" não apresenta nada de novo que TWD já não venho mostrando ao longo de suas 5 temporadas. essa daqui funciona mais como um "Lado b" mesmo,mas não siginifica que ela seja ruim. Muitos acharam a série lenta e de pouca ação, o que eu discordo. principlamente a partir do terceiro episódio, fear the walking dead é uma rajada de tensão e ação que realmente me deixou preso na história. Se assim como TWD,esses 6 primeiros episódios foram um cartão de visita,a impressão que ficou é a melhor possível.
The Strain: Noite Absoluta (2ª Temporada)
3.6 144 Assista AgoraEssa temporada se concentrou mais nos personagens do que na ação. O que foi um erro, pois os personagens eram pouco interessantes para prender a atenção do espectador.
Quando apostou na ação, a série sempre acertava.
Falta a série trabalhar melhor os seus personagens.