Incrível. Gostei mais que as outras 2. Cada episódio uma aula, um aprendizado do ser humano. E cada dia que passa, aproximamos mais da realidade da série.
Boa temporada, personagens complexos, com uma ótima carga dramática. Colin Farrell e Rachel McAdams muito bem.. Cenas incríveis, achei o ritmo melhor que da primeira, só o ritmo. Pizzolatto é um grande escritor, muitas referencias minuciosas. E que venha a terceira com novas atores e uma nova história, quanto mais sombrio melhor.
Ótima produção, ótimos cenários, uma cena ou outra empolga e só. Achei a história bem fraquinha, vilão mais fraco ainda, e como outros já disseram também me lembrou "Heroes"(cada um com uma habilidade).
Quem diria! Globo produzindo séries de qualidade, como em "A Teia","Amores Roubados" é razoável, já essa é muito boa, o final não me agradou muito, mas não estraga a série por isso.. Vale a pena, pra quem não viu tem todos os episódios no dailymotion.
Fargo é sensacional, muito melhor que o filme, que personagens.. Lorne Malvo, Molly, Lester... Vale a pena conferir, fica com um gostinho de quero mais, pena que é minissérie.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Desejo Obsessivo
2.5 61 Assista AgoraSendo remake. Não entrega nada de novo.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraTodos os jogos desenhados na parede.
Os Defensores
3.5 500Bem Fraco..
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 301 Assista AgoraQue não volte mais.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraIncrível. Gostei mais que as outras 2. Cada episódio uma aula, um aprendizado do ser humano. E cada dia que passa, aproximamos mais da realidade da série.
Luther (3ª Temporada)
4.3 57 Assista AgoraAlice manda muito, agora a Erin Grey é burra igual uma porta, da raiva da burrice dela.
Banshee (4ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraÓtima série. Temporada OK. Cena pós créditos no ultimo episodio.
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraBoa série, não esperava nada, mas surpreendeu.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Sensacional. Episódios épicos. E essa atriz nova Kirsten Dunst arrebentou, excelente papel.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KSe liga.. Cenas pós créditos no ultimo episódio.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Boa temporada, personagens complexos, com uma ótima carga dramática. Colin Farrell e Rachel McAdams muito bem.. Cenas incríveis, achei o ritmo melhor que da primeira, só o ritmo. Pizzolatto é um grande escritor, muitas referencias minuciosas. E que venha a terceira com novas atores e uma nova história, quanto mais sombrio melhor.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraÓtima produção, ótimos cenários, uma cena ou outra empolga e só. Achei a história bem fraquinha, vilão mais fraco ainda, e como outros já disseram também me lembrou "Heroes"(cada um com uma habilidade).
Banshee (3ª Temporada)
4.5 96Ótima 3° Temporada. Incrível como pouca gente conhece essa série. Todo episódio tem uma breve cena pós créditos...
Banshee (3ª Temporada)
4.5 96Luta no carro no 3° episódio ficou muito bem feita.. E o "Fatality" ?
Dupla Identidade
4.0 211Quem diria! Globo produzindo séries de qualidade, como em "A Teia","Amores Roubados" é razoável, já essa é muito boa, o final não me agradou muito, mas não estraga a série por isso.. Vale a pena, pra quem não viu tem todos os episódios no dailymotion.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Fargo é sensacional, muito melhor que o filme, que personagens.. Lorne Malvo, Molly, Lester... Vale a pena conferir, fica com um gostinho de quero mais, pena que é minissérie.