Divertido, não ligo pra Friends, devo ter visto uns dois episódios então pra mim é legal, divertido, uma aventura levíssima e fácil de entender e gostar, ou não.
Evitei por anos esse filme achando que era mais uma tosqueira sobre exorcismo ou qualquer coisa, Brasil e sua criatividade pra afastar as pessoas dos filmes com suas "versões brasileiras" de títulos. Bom filme.
Tinha o jogo e o filme, Korben Dallas baby! Chris Tucker nunca me enganou xD e a gatíssima futura caçadera de zumbizes que é o quinto elemento TANTANTAAAAN!!
A impressão que eu tenho é que as pessoas inteligentes estão cada vez mais sendo suprimidas ao ponto de não contratarem mais pessoas por mérito ou skills, simplesmente por muitas vezes não se encaixarem em padrões da sociedade atual. se isso realmente está acontecendo é pra essa realidade desse filme que nos encaminhamos.
O Rei da Água
3.0 127 Assista AgoraAceroola H2OOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraPrimo azul do Merle porque?... :'(
[spoiler][/spoiler]
Um Maluco no Golfe
3.0 183 Assista AgoraShooter Mcgavin melhor que Tiger Woods.
Ricky Bobby: A Toda Velocidade
2.8 124 Assista AgoraSdds crackle 0800, melhores filmes...
Coração de Cavaleiro
3.7 610Baita filme, tem todos elementos que eu gosto. Ação, aventura, drama, um pouco de comédia, um herói underdog, muito bom!
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 623Pelos comentários e notas já é um boost, talvez venha mais um favorito pra minha lista!
Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
3.1 827 Assista AgoraA trilha sonora é do caralho!
A Serviço de Sara
2.5 51 Assista AgoraDivertido, não ligo pra Friends, devo ter visto uns dois episódios então pra mim é legal, divertido, uma aventura levíssima e fácil de entender e gostar, ou não.
Cocoon
3.4 232 Assista AgoraGosto positivamente positivo desse filme thumbs up <3
Gigantesco
3.0 78Melhor que muito filme que esses jovens all the other kids with the pumped up kicks gostam de ver.
Con Air: A Rota da Fuga
3.5 390 Assista AgoraSteve Buscemi, Melhor cabelo do Coppola sobrinho, ação envolvente, passava na tv toda a hora (ou eu via tv demais). Sucesso gg de 0 a 10, um B-
Juwanna Mann
2.7 25Gata. Pera '-'
Barrados no Shopping
3.6 158 Assista AgoraRatos de Shopping!!!! Ahh eu precisava escrever isso. Brasil sil sil.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraMcLovin ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraEvitei por anos esse filme achando que era mais uma tosqueira sobre exorcismo ou qualquer coisa, Brasil e sua criatividade pra afastar as pessoas dos filmes com suas "versões brasileiras" de títulos. Bom filme.
The Beach Boys: Uma História de Sucesso
3.9 168 Assista AgoraÉ mais focado nos problemas de Brian e no álbum Pet Sounds.
Liga da Justiça Sombria
3.7 213 Assista AgoraPodiam ter caprichado mais nos desenhos, ficou estranho as vozes com aquela animação simples.
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraExcelente, totalmente excelente, não fazem mais filme assim.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraOs veganos adoram.
Um Dia de Fúria
3.9 895 Assista AgoraPense em um school shooter, mas velho e com mais razão ainda, é ele.
O Quinto Elemento
3.7 816Tinha o jogo e o filme, Korben Dallas baby! Chris Tucker nunca me enganou xD e a gatíssima futura caçadera de zumbizes que é o quinto elemento TANTANTAAAAN!!
[spoiler][/spoiler]
Tratamento de Choque
3.3 511Goosfraba.
Idiocracia
3.1 588A impressão que eu tenho é que as pessoas inteligentes estão cada vez mais sendo suprimidas ao ponto de não contratarem mais pessoas por mérito ou skills, simplesmente por muitas vezes não se encaixarem em padrões da sociedade atual. se isso realmente está acontecendo é pra essa realidade desse filme que nos encaminhamos.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KEsse filme...