Caroline era tão sem graça e ficou tão maravilhosa, eu amei. A Elena se tornou ainda mais chata, Katherine sem dúvidas a melhor e foi bem explorado, adorei. Jeremy sem graça... não aguento mais ele. Se arrependeram do Alaric ter morrido e trouxeram de volta, né?? AAHHA. Poxa, triste pela Lexi, adoro ela também. Nda a ver Carol e Stefan... Esses "Viajantes" pareceram tão cheio de poder e tudo pra... morar na cidade? Tipo, what? Ok... Matt é um príncipe mesmo, ele faz um ótimo par com a Rebekah e aliás, The Originals <3.
depois de tirarem a Lemon, agora a Jimbo, as duas tinham grandes chances de serem coroadas, claramente Rita vai ganhar. Aff... gosto dela, no entanto, achei cotada.
Bom... acho que a Juice Box ter saído no início foi ruim, ela parecia uma queen que tinha o que mostrar... mas :( Seguindo mais, Kiara e Priyanka deveria ter sido double shantay, as duas foram icônicas. Uma pena... Jimbo e BoBo sendo injustiçadas o tempo todo. Aff... E novamente outra injustiça... pensei que iria rolar double shantay com a Lemon e Rita, aff... pra mim, a saída da Lemon foi outra injustiça. Ela arrasou. Brooke não tem um pingo de carisma e simpatia, adorava ela, agora vejo ela sempre tão fria. O Jef é sempre forçado e com comentários bem ruins com as participantes, assim como a Brooke, a Stacy é a única que se salva. Enfim... vamos ver quem ganha.
esse último episódio parece que começaram a fazer "direitinho", aí nos últimos 20min tiveram preguiça de continuar, daí decidiram acelerar tudo e acabar... huehuhu
"Eu vou arranhar a sua cara todinha." "Navalha, navalhinha, vou cortar sua cara todinha." "Cala a boca pirralha, se não, eu vou te arranhar." PRISCILÃO E DUNNY, MELHOR DUPLA!!!
Queen Loretta
3.3 11 Assista AgoraTem que atualizar a página, já tem disponível para assistir.
Muito bom, por sinal.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraAmei..
Que final melancólico... :(
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Katherine <3
Caroline era tão sem graça e ficou tão maravilhosa, eu amei.
A Elena se tornou ainda mais chata, Katherine sem dúvidas a melhor e foi bem explorado, adorei.
Jeremy sem graça... não aguento mais ele.
Se arrependeram do Alaric ter morrido e trouxeram de volta, né?? AAHHA.
Poxa, triste pela Lexi, adoro ela também.
Nda a ver Carol e Stefan...
Esses "Viajantes" pareceram tão cheio de poder e tudo pra... morar na cidade? Tipo, what? Ok...
Matt é um príncipe mesmo, ele faz um ótimo par com a Rebekah e aliás, The Originals <3.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869E vamos de maratona *-*
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraAcabou me surpreendendo, e acabei gostando bastante.
Drag Race Canadá (1ª Temporada)
3.7 69Ok,
depois de tirarem a Lemon, agora a Jimbo, as duas tinham grandes chances de serem coroadas, claramente Rita vai ganhar. Aff... gosto dela, no entanto, achei cotada.
Unbreakable Kimmy Schmidt (4ª Temporada)
4.0 145 Assista AgoraSaudades
Drag Race Canadá (1ª Temporada)
3.7 69Bom... acho que a Juice Box ter saído no início foi ruim, ela parecia uma queen que tinha o que mostrar... mas :(
Seguindo mais, Kiara e Priyanka deveria ter sido double shantay, as duas foram icônicas. Uma pena...
Jimbo e BoBo sendo injustiçadas o tempo todo. Aff...
E novamente outra injustiça... pensei que iria rolar double shantay com a Lemon e Rita, aff... pra mim, a saída da Lemon foi outra injustiça. Ela arrasou.
Brooke não tem um pingo de carisma e simpatia, adorava ela, agora vejo ela sempre tão fria. O Jef é sempre forçado e com comentários bem ruins com as participantes, assim como a Brooke, a Stacy é a única que se salva.
Enfim... vamos ver quem ganha.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197BenDeLa <3
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Manila <3
Trinity <3
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Aff... Norman é muito odiável. -.-
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraTo bem triste com o final :(
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista AgoraConfesso que me perdi. hahaha
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraSó vou comentar isso.
esse último episódio parece que começaram a fazer "direitinho", aí nos últimos 20min tiveram preguiça de continuar, daí decidiram acelerar tudo e acabar... huehuhu
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraMinha série favorita está em ladeira baixo... SAD! :/
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraAmei essa série. <3
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraSun <3
A Família do Ano (2ª Temporada)
3.8 13Essa série <3
A Família do Ano (1ª Temporada)
4.1 33<3
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista Agora"The Entire Story of You", sem dúvidas é meu favorito.
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Katya <3 <3 <3 <3 <3
Adore <3 <3 <3 <3 <3 <3
Alyssa <3 <3 <3 <3
Detox <3 <3 <3 <3
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraPearl <3
Katya <3
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraAdore <3
Bianca <3
Milk <3
Girls In The House (2ª Temporada)
4.5 79AMO FORTE.
"Eu vou arranhar a sua cara todinha."
"Navalha, navalhinha, vou cortar sua cara todinha."
"Cala a boca pirralha, se não, eu vou te arranhar."
PRISCILÃO E DUNNY, MELHOR DUPLA!!!
<3