Muito Foda esse filme... fiquei com dô do Padre.
Gostei da Jodelle Ferland *-*
A Batalha Faker deixou todo mundo com cara de c*.
O Flint devia fazer chover comida na África.
Chorei ao som de " A Thousand Years " ! *-*
Trilha Sonora FODA !
Passion Pit - Where I Come From
Ellen Goulding - Bittersweet
Green Day - The Forgotten
Feist - Fire in The Water
The Boom Circuits - Everything and Nothing
St. Vincent - The Antidote
POP ETC - Speak Up
Iko - Heart of Stone
A Boy and His Kite - Cover Your Tracks
James Vincent McMorrow - Ghosts
Paul McDonald & Nikki Reed - All I've Ever Needed
Reeve Carney - New for You
Christina Perri ( Feat. Steve Kazee ) - A Thousand Years
Carter Burwell - Plus que ma propre vie
A BATALHA FOI FOOOOOOOOOOOOOOOODA !!!
Amanhecer - Parte 2 FOI FODA !
Que merda é essa ?
Vale a pena só pelo Mel Gibson.
" Eu nunca pensei bem em como iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que amo, me parece uma boa maneira de partir. "
Bella
Crepúsculo
Esse filme é legal, gostei mais ainda por causa da Olivia Wilde, que é uma gata.
É tudo tão colorido... é tudo tão lindo.
Pq não vai ser lançado no cinema ?
Rose e Jack <3
Tão mal feito.
Elvira e o seu decote <3
Esse filme me lembrou o CSI, por ser de investigação criminal. rs
Confesso que esperava muito mais sustos e medo desse filme, a única cena que realmente me assustou foi no final.
Gostei muito do filme, amei conhecer a atriz Saoirse Ronan, e tbm conhecer a história do ilusionista Harry Houdini, que antes eu desconhecia totalmente.
Valeu a pena pela Anne Hathaway e seu persongem Kym.
Esse filme é muito engraçado e resenha.
Eu não entendi nada.
No começo achei muito chato, do meio pro final ficou legal.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Vingança Entre Assassinos
3.3 203Muito Foda esse filme... fiquei com dô do Padre.
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraGostei da Jodelle Ferland *-*
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraA Batalha Faker deixou todo mundo com cara de c*.
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 831 Assista AgoraO Flint devia fazer chover comida na África.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraChorei ao som de " A Thousand Years " ! *-*
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraTrilha Sonora FODA !
Passion Pit - Where I Come From
Ellen Goulding - Bittersweet
Green Day - The Forgotten
Feist - Fire in The Water
The Boom Circuits - Everything and Nothing
St. Vincent - The Antidote
POP ETC - Speak Up
Iko - Heart of Stone
A Boy and His Kite - Cover Your Tracks
James Vincent McMorrow - Ghosts
Paul McDonald & Nikki Reed - All I've Ever Needed
Reeve Carney - New for You
Christina Perri ( Feat. Steve Kazee ) - A Thousand Years
Carter Burwell - Plus que ma propre vie
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraA BATALHA FOI FOOOOOOOOOOOOOOOODA !!!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraAmanhecer - Parte 2 FOI FODA !
Pânico no Lago 2
1.9 116 Assista AgoraQue merda é essa ?
O Fim da Escuridão
3.4 435Vale a pena só pelo Mel Gibson.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agora" Eu nunca pensei bem em como iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que amo, me parece uma boa maneira de partir. "
Bella
Crepúsculo
A Morte e a Vida de Bobby Z
3.1 89Esse filme é legal, gostei mais ainda por causa da Olivia Wilde, que é uma gata.
O Gato
3.0 390 Assista AgoraÉ tudo tão colorido... é tudo tão lindo.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KPq não vai ser lançado no cinema ?
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraRose e Jack <3
Deu a Louca na Branca de Neve
2.2 114 Assista AgoraTão mal feito.
As Loucas Aventuras de Elvira
3.0 138 Assista AgoraElvira e o seu decote <3
Caçada Explosiva
2.5 32Esse filme me lembrou o CSI, por ser de investigação criminal. rs
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraConfesso que esperava muito mais sustos e medo desse filme, a única cena que realmente me assustou foi no final.
Atos que Desafiam a Morte
3.1 120Gostei muito do filme, amei conhecer a atriz Saoirse Ronan, e tbm conhecer a história do ilusionista Harry Houdini, que antes eu desconhecia totalmente.
O Casamento de Rachel
3.3 510Valeu a pena pela Anne Hathaway e seu persongem Kym.
Eu Te Amo, Cara
3.3 658 Assista AgoraEsse filme é muito engraçado e resenha.
Guardiões do Dia
2.8 91Eu não entendi nada.
A Premonição
3.0 65No começo achei muito chato, do meio pro final ficou legal.