Como já disseram aqui, começou bem, porem não conseguiu manter o ritmo. É uma série que sofre do mesmo problema de The Walking Dead, tem potencial, só que é mal aproveitado. A season finale mesmo ficou tudo muito corrido. É um bom passatempo, mas podia ser melhor.
A temporada toda foi ótima mas a season finale deixou um pouco a desejar se comparado as outras, mas seguiu com a tradição de ter o episódio 9 melhor que o último.
Achei tão divertida quanto o filme, pena ter sido cancelado. O pessoal tá mal acostumado com o "padrão walking dead de qualidade" e pensa que toda série de zumbi tem que se levar a sério como aquela chatice.
Quem conhece o estilo da revista não vai se decepcionar, é uma série que conta ótimas histórias de fantasia e ficção mas de uma forma bem mais "heavy", já que não é feita para o público médio e débil americano. Pena que a temporada é pequena, mas só por ter um episódio baseado nas viagens do Alejandro Jodorowsky já vale uma conferida.
No geral, até que gostei do piloto. Menos o visual dos personagens, acho que eles deviam parecer mais com monstros como na versão original, e esse ator que faz o Heman não tem nada a haver, o sujeito tem a maior cara de pastel. Já o Vovô e a Lily estão ótimos. Não sei se vai vingar mas vou ficar na torcida.
O mais legal dessa série é que ela adapta as estórias para os dias atuais, mas sem desrespeitar os personagens. O Moriarty e a Irene Adler nessa temporada são tão geniais quanto nos livros. Achei o 2º episodio meio fraco se comparado aos outros, mas nem por isso, a temporada merece menos que 5 estrelas.
O maior mérito dessa série foi dar um upgrade no Sherlock Holmes sem perder a essência, e deixar o personagem ainda mais interessante. Seria bom se as séries americanas seguisse esse formato. Afinal, prefiro mil vezes 3 episódios ótimos do que 10 ou 20 medianos.
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraO melhor da série são os coadjuvantes, mas ninguém supera o Titus!
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraSe Futurama casasse com South Park, o filho deles seria bem parecido com Rick and Morty.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraCada episódio dessa série é melhor do que muito filme que rola por aí.
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraEvangelion é como a minha vida; entendo quase nada mas gosto pra caralho!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraEstou virando fã desse formato das séries inglesas onde, diferente das americanas, eles preferem entregar qualidade do que quantidade.
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraO piloto é até legal, mas acho que melhoraria se diminuísse a pirotecnia e se concentrasse mais na trama...no mais, é aguardar pra ver.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraConcordo com a maioria, essa foi a melhor temporada até agora...e olha que isso não era tarefa fácil.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraGame of Thrones seguindo a tradição do episódio 9 ser o mais foda em todas temporadas.
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraSe fosse vivo, o Arthur Conan Doyle certamente teria orgulho do upgrade dado aos seus personagens nessa série.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Como já disseram aqui, começou bem, porem não conseguiu manter o ritmo. É uma série que sofre do mesmo problema de The Walking Dead, tem potencial, só que é mal aproveitado. A season finale mesmo ficou tudo muito corrido. É um bom passatempo, mas podia ser melhor.
Overdose
4.2 10Humor sarcástico e diálogos afiados, pena que não existem mais produções como essa na tv.
Hora de Aventura (1ª Temporada)
4.5 195 Assista AgoraHora de Aventura tem tudo aquilo que uma boa séria animada precisa ter, é original, divertida e o melhor, completamente insana!
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674O piloto é realmente muito bom, agora é torcer para não deixarem o caldo entornar como a exemplo de The Walking Dead.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraA temporada toda foi ótima mas a season finale deixou um pouco a desejar se comparado as outras, mas seguiu com a tradição de ter o episódio 9 melhor que o último.
Zumbilândia
3.1 90Achei tão divertida quanto o filme, pena ter sido cancelado. O pessoal tá mal acostumado com o "padrão walking dead de qualidade" e pensa que toda série de zumbi tem que se levar a sério como aquela chatice.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraO Rei Joffrey não me representa.
Métal Hurlant Chronicles (1ª Temporada)
3.2 24Quem conhece o estilo da revista não vai se decepcionar, é uma série que conta ótimas histórias de fantasia e ficção mas de uma forma bem mais "heavy", já que não é feita para o público médio e débil americano. Pena que a temporada é pequena, mas só por ter um episódio baseado nas viagens do Alejandro Jodorowsky já vale uma conferida.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraDevia ser proibido um episódio sem a Khaleesi.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraNada como matar a saudade de visitar Westeros!
Star Wars: Guerras Clônicas (1ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraSe teve algo de bom nessa nova saga de Star Wars, foram essas animações!
Mockingbird Lane
3.3 8No geral, até que gostei do piloto. Menos o visual dos personagens, acho que eles deviam parecer mais com monstros como na versão original, e esse ator que faz o Heman não tem nada a haver, o sujeito tem a maior cara de pastel. Já o Vovô e a Lily estão ótimos.
Não sei se vai vingar mas vou ficar na torcida.
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraO mais legal dessa série é que ela adapta as estórias para os dias atuais, mas sem desrespeitar os personagens. O Moriarty e a Irene Adler nessa temporada são tão geniais quanto nos livros. Achei o 2º episodio meio fraco se comparado aos outros, mas nem por isso, a temporada merece menos que 5 estrelas.
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraO maior mérito dessa série foi dar um upgrade no Sherlock Holmes sem perder a essência, e deixar o personagem ainda mais interessante.
Seria bom se as séries americanas seguisse esse formato. Afinal, prefiro mil vezes 3 episódios ótimos do que 10 ou 20 medianos.
MIB - Homens de Preto (1ª Temporada)
3.6 21Tão divertido quanto o 1º filme.