Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sobrevivendo com Lobos
3.8 255Vi sem esperar nada, sem saber nada sobre...E aí que me surpreendi e me apaixonei pelo filme.
O Contador de Histórias
4.0 492 Assista AgoraMe surpreendi,ótimo filme, e ainda mais quando mostrava a imaginação dele.
Evanescence - Anywhere But Home
4.5 28Minha vida ♥ rs.
Santuário
3.0 794normal, legalzinho, mas já vi outros do gênero, e achei igual.
O Grande Dave
2.4 378 Assista AgoraCara achei esse filme muito retardado, porém quando não se tem nada pra fazer e nem outro filme pra assistir esse é até um bom passa-tempo.
Napoleon Dynamite
3.5 388Achei um pouco parado, porém um filme legal.
Verônica
3.5 466Curti bastante, o filme prendeu minha atenção.
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista Agoracomédia pura rs.
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraQuando eu era criança nem conceguia ver esse filme de tanto medo que eu ficava, ontem finalmente assisti e dei risada com ele HAHAHA.
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraFofo demais, ainda mais eu que amo gatos rs.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraNossa lembrei completamente dos filmes de aventura com crianças dos anos 80/90, os filmes de hoje pederiam voltar a ser bons assim.
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraPéssimo, só dou 2 estrelinhas por zuar crepusculo hauhaua.
Planeta Terror
3.7 1,1KTrash, trash, mas assim que é bom... as vezes.
Premonições
3.1 612 Assista AgoraSó não gostei do final, poderia ter sido algo surpreendente sei lá.
Os 12 Trabalhos
3.2 60Até curti, o filme me prendeu até o final, porém achei que deveria ter um final.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraNão gostei de nada, a ideia até bacana porém sem sentindo algum para mim.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraMe deu medo, e essa era a proposta.
Colinas de Sangue
2.3 261 Assista Agoramuito trash, porém eu gosto de filmes trashs sem nheum significado hauhauahahu.
Death Note: O Primeiro Nome
3.3 223 Assista AgoraOdeio live action de animes --'
BLARGHAAAHRGARG
3.3 38trash e sem sentido adorei !
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista Agoranão chorei, achei um otimo filme, só não gostei mais por que já sabia a historia dele, então tudo era previsível pra mim, mais o filme em si é lindo.
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraMe deixou deprimida, mesmo a historia sendo tão bonita e mostrando um lado bom, sei lá fiquei triste depois :/
Ossos no deserto
2.9 10mediano, nem lá nem cá, um filme que dá pra passar o tempo.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraGente esse elenco está certo? Ainda não estou acreditando, preciso ver esse filme. Nossa pelo que me parece se repetirá o sucesso de distrito 9.