Meu marido é fanático por et's, então assim q estreiou em dvd fui assistir com ele mais um filme sobre aliens, comecei a ver sem nenhuma empolgação, com a consciência de q seria um filme bobo, porém inacreditavelmente vi um filme ótimo, diferente, inovador, que agora se tornou um dos meus favoritos.
Sobrevivendo com Lobos
3.8 255Vi sem esperar nada, sem saber nada sobre...E aí que me surpreendi e me apaixonei pelo filme.
O Contador de Histórias
4.0 492 Assista AgoraMe surpreendi,ótimo filme, e ainda mais quando mostrava a imaginação dele.
Santuário
3.0 794normal, legalzinho, mas já vi outros do gênero, e achei igual.
O Grande Dave
2.4 378 Assista AgoraCara achei esse filme muito retardado, porém quando não se tem nada pra fazer e nem outro filme pra assistir esse é até um bom passa-tempo.
Napoleon Dynamite
3.5 388Achei um pouco parado, porém um filme legal.
Verônica
3.5 466Curti bastante, o filme prendeu minha atenção.
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista Agoracomédia pura rs.
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraQuando eu era criança nem conceguia ver esse filme de tanto medo que eu ficava, ontem finalmente assisti e dei risada com ele HAHAHA.
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraFofo demais, ainda mais eu que amo gatos rs.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraNossa lembrei completamente dos filmes de aventura com crianças dos anos 80/90, os filmes de hoje pederiam voltar a ser bons assim.
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraPéssimo, só dou 2 estrelinhas por zuar crepusculo hauhaua.
Planeta Terror
3.7 1,1KTrash, trash, mas assim que é bom... as vezes.
Premonições
3.1 612 Assista AgoraSó não gostei do final, poderia ter sido algo surpreendente sei lá.
Os 12 Trabalhos
3.2 60Até curti, o filme me prendeu até o final, porém achei que deveria ter um final.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraNão gostei de nada, a ideia até bacana porém sem sentindo algum para mim.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraMe deu medo, e essa era a proposta.
Colinas de Sangue
2.3 261 Assista Agoramuito trash, porém eu gosto de filmes trashs sem nheum significado hauhauahahu.
Death Note: O Primeiro Nome
3.3 223 Assista AgoraOdeio live action de animes --'
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista Agoranão chorei, achei um otimo filme, só não gostei mais por que já sabia a historia dele, então tudo era previsível pra mim, mais o filme em si é lindo.
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraMe deixou deprimida, mesmo a historia sendo tão bonita e mostrando um lado bom, sei lá fiquei triste depois :/
Ossos no deserto
2.9 10mediano, nem lá nem cá, um filme que dá pra passar o tempo.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraGente esse elenco está certo? Ainda não estou acreditando, preciso ver esse filme. Nossa pelo que me parece se repetirá o sucesso de distrito 9.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraMeu marido é fanático por et's, então assim q estreiou em dvd fui assistir com ele mais um filme sobre aliens, comecei a ver sem nenhuma empolgação, com a consciência de q seria um filme bobo, porém inacreditavelmente vi um filme ótimo, diferente, inovador, que agora se tornou um dos meus favoritos.
Educação às Avessas
2.2 16 Assista Agoraestranho