hilario
excelente filme,recomendo.
é um filme chocante,nâo é para qualquer pessoa assistir.
muito bom
pra mim o melhor filme de van damme
bom,achei mehor do que o primeiro
bom,nâo é otimo
excelente
dei uma estrela,so pelas partes de violencia do fime.Olha M. Night Shyamalan esta entre os piores.
-quem ja ouviu falar deste game,tem que assistir ,vale a pena. foi o filme mais fiel ao game ate hoje produzido,nao aquela merda de residente evil,que destruirao o game. Welcome to Silent Hill.
nao queria assistir,mas acabei assistindo,nao gostei,esperava algo muito diferente.
um lixo este filme,Paris se escondendo atras do Hector,parece um bichinha,so salva Aquiles. dei meia estrela porque nao da pra dar 0.
excelente,bem construido,bem elaborado.nota 1000
muito bom,melhor adaptaçao de branca de neve ja feita.
curioso pra ver
pelo que vi no trailer,me parece que vao manter o roteiro do original,mas bem mais violento. estou ansioso pra ver.
isso e um classico,nao tenho nem o que falar
rob zombie fez um otimo remake.
excelente do começo ao fim,Alexandre Aja arrebentou!!!!!!!!!!!
Pinhead destroi mais uma vez neste filme.
so o Pinhead,ou Papa Negro do inferno como dizem ja vale o filme.
filme bom, e os contos tambem sao bons.
excelente filme,gostei muito,inclusive comprei o filme original e guardei para assistir de vez em quando.
um otimo filme de Guilhermo Del Toro a historia otima,nao recomendavel para quem gosta de crepusculo.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Vizinhança do Barulho
3.2 156hilario
À Beira da Loucura
3.6 403 Assista Agoraexcelente filme,recomendo.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0Ké um filme chocante,nâo é para qualquer pessoa assistir.
Holocausto Canibal
3.1 833muito bom
Cyborg, o Dragão do Futuro
2.8 99 Assista Agorapra mim o melhor filme de van damme
Cemitério Maldito 2
2.8 266 Assista Agorabom,achei mehor do que o primeiro
O Ajudante de Satã
2.5 80bom,nâo é otimo
A Órfã
3.6 3,4K Assista Agoraexcelente
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista Agoradei uma estrela,so pelas partes de violencia do fime.
Olha M. Night Shyamalan esta entre os piores.
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista Agora-quem ja ouviu falar deste game,tem que assistir ,vale a pena. foi o filme mais fiel ao game ate hoje produzido,nao aquela merda de residente evil,que destruirao o game. Welcome to Silent Hill.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista Agoranao queria assistir,mas acabei assistindo,nao gostei,esperava algo muito diferente.
Tróia
3.6 1,2K Assista Agoraum lixo este filme,Paris se escondendo atras do Hector,parece um bichinha,so salva Aquiles. dei meia estrela porque nao da pra dar 0.
Stigmata
3.4 464 Assista Agoraexcelente,bem construido,bem elaborado.nota 1000
Floresta Negra
3.4 112 Assista Agoramuito bom,melhor adaptaçao de branca de neve ja feita.
Jack, o Caçador de Gigantes
3.0 891 Assista Agoracurioso pra ver
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista Agorapelo que vi no trailer,me parece que vao manter o roteiro do original,mas bem mais violento. estou ansioso pra ver.
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista Agoraisso e um classico,nao tenho nem o que falar
Halloween: O Início
3.2 861 Assista Agorarob zombie fez um otimo remake.
Espelhos do Medo
3.0 608 Assista Agoraexcelente do começo ao fim,Alexandre Aja arrebentou!!!!!!!!!!!
Hellraiser III: Inferno na Terra
3.1 226 Assista AgoraPinhead destroi mais uma vez neste filme.
Hellraiser II: Renascido das Trevas
3.4 304 Assista Agoraso o Pinhead,ou Papa Negro do inferno como dizem ja vale o filme.
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista Agorafilme bom, e os contos tambem sao bons.
Rota da Morte
3.1 280 Assista Agoraexcelente filme,gostei muito,inclusive comprei o filme original e guardei para assistir de vez em quando.
Mama
3.0 2,8K Assista Agoraum otimo filme de Guilhermo Del Toro a historia otima,nao recomendavel para quem gosta de crepusculo.