Como fã do universo de HP não consigo entender a critica de que: não vai pra lugar nenhum. Quem é fã sabe que o grande gênio para dar tudo certo é o próprio Dumbledore, como ele fez em Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban com o vira tempo.
Aaa vamo pegar alguma coisa do jogo e colocar de qualquer jeito, inventa uma história de personagem misturando com outro, empurra o roteiro com a barriga e coloca umas lutas legais. Finish him
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraWestworld+Matrix+A origem e um pouco de Dark
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraHomem de ferro não, mas the walking dead superior temos sim.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570Achei um pouco lento no desenvolvimento, porem, ainda assim para mim é o melhor dos três.
Como fã do universo de HP não consigo entender a critica de que: não vai pra lugar nenhum. Quem é fã sabe que o grande gênio para dar tudo certo é o próprio Dumbledore, como ele fez em Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban com o vira tempo.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraNão vá esperando ver um filme com vários efeitos especiais.
O vilão é o charada, e o Batman é ano 1, ou seja, mais investigação e menos experiência e tecnologia do Batman
O que não tira a perfeição que o filme se propôs a trazer. 👏👏👏
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraObrigado ultimo episódio, nunca mais tinha voltado uma cena três vezes em uma série.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraEu: vencendo na vida
Vida: batatinha frita 1, 2, 3.
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 514 Assista AgoraO Daniel não é um santo mas essa versão dela tá forçada demais.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraRIP MILTON
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraAaa vamo pegar alguma coisa do jogo e colocar de qualquer jeito, inventa uma história de personagem misturando com outro, empurra o roteiro com a barriga e coloca umas lutas legais. Finish him
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraDuas estrelas para a atuação de Pedro Pascal. Fim!
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraCasey vai ficar com o Evan,
é verdade esse bilete.
Final Space (1ª Temporada)
4.2 163Que animação. Que dublagem 💚
É isso ai pohaa
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraLife is strange?
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraMelhores referências em uma única série 😃
O Intruso
2.9 234 Assista AgoraSó faltou a mulher colocar uma fralda no cara e colocar pra dormir.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraAquele filme que começa tenso, e depois vira uma sessão da tarde meia boca
Mistério da Rua 7
2.0 964O filme te prende até o final, que é quando você procura lógica.
Tropas Estelares
3.5 464 Assista AgoraVamos ali na locadora pai :)
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraStar Wars 8 e a vingança de Chewbacca
As Sufragistas
4.1 778 Assista AgoraQue elenco é esse Sem Or
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraPokémon!Gotta catch 'em all
X Company (1ª Temporada)
4.5 14Algum link pra baixar?
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraIsso sim é Velozes e Furiosos.
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraMuito fraco em comparação aos outros.
Acho que jja da pra fazer um curso de como ser sequestrada com a filha dele