As simulações dos animais foram muito bem feitas, pelo menos pra mim que sou leigo. Não conhecia Mogli direito e esta versão me pareceu um filme bem bacana, gostei!
Infelizmente coloquei expectativas demais nesse filme e me frustrei. Achei que viria um bom filme pra dar umas risadas visto o elenco porém foi muito ruim. E mesmo que não se propunha a ser comédia, passou por um péssimo drama. Atuações fracas, enredo não envolvente, muito ruim. Nem a mensagem de perdão/reaproximação consegue superar o quão sem graça esse filme é
A Noite de 12 Anos
4.3 302 Assista AgoraUm filme sensacional, pesado, forte, pra se refletir muito sobre o que vivemos no passado e o que temos tomar cuidado num futuro próximo.
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 389 Assista AgoraAs simulações dos animais foram muito bem feitas, pelo menos pra mim que sou leigo. Não conhecia Mogli direito e esta versão me pareceu um filme bem bacana, gostei!
Raça
3.9 139 Assista AgoraHistória bem contada apesar de enrolado
Hannah Gadsby: Nanette
4.7 207 Assista AgoraSimplesmente incrível! Conduz muito bem, engraçada na medida ótima e com uma reviravolta FODA!
Rafinha Bastos: Ultimato
3.0 47Fraquissimo
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KFraquiiiiinho, é pra quando não tem opção mesmo
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
3.9 457 Assista Agoraque filme maravilhoso <3
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraGostei bastante, empolgado pra ver todos
Tal Pai, Tal Filha
3.1 156 Assista AgoraInfelizmente coloquei expectativas demais nesse filme e me frustrei. Achei que viria um bom filme pra dar umas risadas visto o elenco porém foi muito ruim. E mesmo que não se propunha a ser comédia, passou por um péssimo drama. Atuações fracas, enredo não envolvente, muito ruim. Nem a mensagem de perdão/reaproximação consegue superar o quão sem graça esse filme é
Fala Sério, Mãe!
3.1 278Super clichê MAS com alguns momentos de humor que fizeram valer a pena ter baixado
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraDivertidissimo, o Zezé é demais!!!
Os Incríveis
3.9 1,1K Assista Agorareassisti pra ver o novo, assim como todo mundo quase, e sigo com a opinião de quando vi na primeira vez, fraco, mas dá pro gasto
Antes do Adeus
3.5 307 Assista AgoraQue filme fraco, tem que se esforçar muito pra não dormir
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraHistória bem xoxa pra um filme tão longo, porém as cenas finais de ação foram muito boas
O Plano Imperfeito
3.4 419 Assista AgoraComédia romântica comum, o esperado pra ter um domingo a tarde agradável ao lado do seu xodó
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraMuito divertido, uma bela pedida pra gastar bem o tempo
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraUma gracinha, me identifico muito com a coitada da Dory, me indicaram exatamente porque minha memória é péssima ahhahah
A Forma da Água
3.9 2,7KGostei mas acho que o hype em cima dele foi excessivo
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraUma gracinha, carregado de sentimentos <3
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista AgoraUma gracinha, como os outros dois também são!
Perfeita Pra Você
3.3 225 Assista AgoraBonitinho porém arrastado de uma forma desnecessária
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraMuito engraçado e real, sem precisar ser apelativo, ótimo pra assistir a qualquer hora