Acho que todo filme bíblico, deve ser sério, esse alem de cômico, não retrata a verdade da historia.
Como diz o ditado " a beleza esta nos olhos de quem vê "
Muito bom recomendo.
Os astronautas usam roupa de banho kkkk
Um 007 de meia tigela .
Esse e daqueles filmes onde o certo é reprovado por todos e o errado tem a piedade, e o respeito de todos.Deveria ser chamar " A cidade dos ingratos" ou " A filha e o vagabundo "
Deixa muito a desejar.
Não consegui assistir, muito ruim.
Noir de qualidade, recomendo.
Um super Noir, recomendo a todos
Policial com romance, e de quebra uma mulher que não sabe o que quer. Não gostei
Um bom passatempo , mas aquele submarino forçou demais kkkk
O inspetor de policia lembra bem o estilo do Columbo. Gostei.
O filme é um bom passa tempo, mas no final as coisas se " ajeitam " rapidas demais, deixando a desejar.
Filme baseado em uma historia real.
Passou na tv como engano fatal, sala Vip Rede Manchete.
Esse agente secreto esta longe de ser um James Bond, muito fraquinho, não gostei.
Santinha do pau oco kkkk
O filme começa meio confuso, mas acaba melhorando no final.
A prisão mais parece um hotel, historia muito fraca pouco convincente, não recomendo.
A ideia ate que é boa , mas o filme deixa a desejar.
Filme longo, cansativo, cheio de dialogos, não gostei.
Não concordo com a sinopse, acho que os parentes tambem são vitimas.
Filme mais para aventura do que para west. Recomendo
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Arca de Noé
2.6 58 Assista AgoraAcho que todo filme bíblico, deve ser sério, esse alem de cômico, não retrata a verdade da historia.
Seu Milagre de Amor
4.1 2Como diz o ditado " a beleza esta nos olhos de quem vê "
O Poço da Angústia
4.0 2Muito bom recomendo.
Project Moonbase
2.3 3Os astronautas usam roupa de banho kkkk
Madame Sinistra
3.0 4Um 007 de meia tigela .
A Dois Passos da Forca
3.6 2 Assista AgoraEsse e daqueles filmes onde o certo é reprovado por todos e o errado tem a piedade, e o respeito de todos.Deveria ser chamar " A cidade dos ingratos" ou " A filha e o vagabundo "
A Volta do Dr. Phibes
3.6 42Deixa muito a desejar.
Os Rinocerontes
3.0 2 Assista AgoraNão consegui assistir, muito ruim.
Plano Infernal
3.0 2Noir de qualidade, recomendo.
Defensor Culpado
4.4 1Um super Noir, recomendo a todos
O Quimono Escarlate
4.0 20Policial com romance, e de quebra uma mulher que não sabe o que quer. Não gostei
Motim Sangrento
3.5 1 Assista AgoraUm bom passatempo , mas aquele submarino forçou demais kkkk
Aquele Caso Maldito
4.2 7O inspetor de policia lembra bem o estilo do Columbo. Gostei.
O Caudilho da Serra
2.7 1O filme é um bom passa tempo, mas no final as coisas se " ajeitam " rapidas demais, deixando a desejar.
Uma Rival Perigosa
2.9 2Filme baseado em uma historia real.
Night of the Juggler
3.3 3Passou na tv como engano fatal, sala Vip Rede Manchete.
A Morte Não Manda Aviso
3.0 8Esse agente secreto esta longe de ser um James Bond, muito fraquinho, não gostei.
Um Raio em Céu Sereno
3.4 3Santinha do pau oco kkkk
Os Mistérios de Marrocos
3.0 1O filme começa meio confuso, mas acaba melhorando no final.
Meu Amor, Minha Ruína
3.4 4A prisão mais parece um hotel, historia muito fraca pouco convincente, não recomendo.
Jennifer
3.1 3A ideia ate que é boa , mas o filme deixa a desejar.
A Dama do Lago
3.8 23Filme longo, cansativo, cheio de dialogos, não gostei.
Child in the House
3.2 1Não concordo com a sinopse, acho que os parentes tambem são vitimas.
Yellowneck
3.2 1Filme mais para aventura do que para west. Recomendo