Até onde assisti, deu uma leve caida. Com umas mecanicas loucas de golpe. Uns personagens muito Tunados. Nem vou reclamar da sindrome de GOT, sai matando todo mundo.
Muito bom, descentralizado. Divertido, ironico. A unica falha é ser muito debochado. Todos os personagens são debochados. Assim Você quase nunca sabe quando estão levando a sério o assunnto, quando estão dando real importancia pro arco.
A série tá acompanhando os personagens, que estão crescendo. A forma como veem as coisas muda, as ações mudam... e é muito loco. Nostálgico, quem não viveu pelo menos o final dos anos 80 pode ter um pouco de dificuldade de "comprar" as coisas que acontecem na série mas é muito bom. Trilha sonora é um show a parte.
Walt é um maldito mesmo. Mas é a realidade. O Egoismo do Walt, a Ambição consumiu ele e, não é em nada louvável e admirável a conduta dele. Foi muito "Adão" de colocar a culpa no amor pela família quando na verdade não era.
Muito boa a temporada... No final eu esperava algo mais sombrio. Mas cenas de , a trama e um show de boas atuaçoes: Chalie Cox e Vicent D'Onofrio o Rei do Crime.
Não gostei. Mulher doida com necessidade de auto afirmação. Inconsequente, egoista... o mundo tem que girar em torno dela e de suas vontades. Se essa foi a intenção, o filme ta certo. Irritante. O Elenco é maravilhoso.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 137 Assista AgoraLegal pra quem curti a Saga Star Wars mas...a séria poderia ser menor, alguns episódios arrastados só pra ganhar minutagem.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraTão bom quanto a primeira. Final emocionante.
[spoiler][/spoiler] Quero entender onde eles estão na linha do tempo pra aparecer o Luke "zóio parado".
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraGostosinha dinâmica. Bons momentos de humor. Boas histórias.
Dr. House (6ª Temporada)
4.5 260Excelente, a melhor de todas até agora e, poderia ter acabado aqui.
Spy x Family (1ª Temporada - Parte I)
4.4 58 Assista AgoraGostosinha e divertida.
Spy x Family (1ª Temporada - Parte II)
4.3 19 Assista AgoraMuito boa, assisto com minha familia. Não força muito.. é gostosinha... estilo NOVELÃO.
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraAté onde assisti, deu uma leve caida. Com umas mecanicas loucas de golpe. Uns personagens muito Tunados. Nem vou reclamar da sindrome de GOT, sai matando todo mundo.
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraMuito bom, descentralizado. Divertido, ironico. A unica falha é ser muito debochado. Todos os personagens são debochados. Assim Você quase nunca sabe quando estão levando a sério o assunnto, quando estão dando real importancia pro arco.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KA série tá acompanhando os personagens, que estão crescendo. A forma como veem as coisas muda, as ações mudam... e é muito loco. Nostálgico, quem não viveu pelo menos o final dos anos 80 pode ter um pouco de dificuldade de "comprar" as coisas que acontecem na série mas é muito bom. Trilha sonora é um show a parte.
Ela Quer Tudo (2ª Temporada)
4.2 25 Assista AgoraNão curti. Na linguagem relacionamentos são diversão... Mas é um gosto pessoal.
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraSó digo uma coisa...quero mais.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraMuito boa mas... Não é para criança. Stellar cachorrona safada. Pra conhecer tem que...
Gostei da série.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraÉ a melhor mesmo, até agora. Tem sim uns episódios que se arrastam, poucos mas tem, mas vale a pena. Excelentes atuações.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraÉ a melhor mesmo, até agora. Tem sim uns episódios que se arrastam, poucos mas tem, mas vale a pena. Excelentes atuações.
Walt é um maldito mesmo. Mas é a realidade. O Egoismo do Walt, a Ambição consumiu ele e, não é em nada louvável e admirável a conduta dele. Foi muito "Adão" de colocar a culpa no amor pela família quando na verdade não era.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraMuito boa a temporada... No final eu esperava algo mais sombrio. Mas cenas de , a trama e um show de boas atuaçoes: Chalie Cox e Vicent D'Onofrio o Rei do Crime.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraBom hein... te prende. Foi legal sim.
Ela Quer Tudo (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraNão gostei. Mulher doida com necessidade de auto afirmação. Inconsequente, egoista... o mundo tem que girar em torno dela e de suas vontades. Se essa foi a intenção, o filme ta certo. Irritante. O Elenco é maravilhoso.
Os Defensores
3.5 500Fraca, e sofri pra terminar. Fizeram correndo. Atuações lamentáveis de Jessica Jones. Demolidor salva um pouco.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraÉ a pior detetive que eu já vi. Muito idiota e burra. Mas a série vale a pena.