O filme é muito bom e bonito mas, se vc tiver num momento "besteirol" não assista. Ele faz que vai ficar muito inteligente mais termina na pipoca fácil.
Até onde assisti, deu uma leve caida. Com umas mecanicas loucas de golpe. Uns personagens muito Tunados. Nem vou reclamar da sindrome de GOT, sai matando todo mundo.
Muito bom, descentralizado. Divertido, ironico. A unica falha é ser muito debochado. Todos os personagens são debochados. Assim Você quase nunca sabe quando estão levando a sério o assunnto, quando estão dando real importancia pro arco.
Cinéfilos se mordam. O filme e puro fã service, muito divertido ao estilo homem aranha e não tem a pretensão de ser o melhor do ano... Filme i food, entregou tudo o que pediram e mais um pouco.
Filme sessão da tarde fraquinho.... As conversas dos dois principais são muito engraçadas mas, o filme é pequeno demais e sem ação. Valew pelo pós crédito mas é fraco.
Estranho Passageiro: Sputnik
3.0 195 Assista AgoraMe decepcionei, e olha que eu gosto de ficção cientifica.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 137 Assista AgoraLegal pra quem curti a Saga Star Wars mas...a séria poderia ser menor, alguns episódios arrastados só pra ganhar minutagem.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraTão bom quanto a primeira. Final emocionante.
[spoiler][/spoiler] Quero entender onde eles estão na linha do tempo pra aparecer o Luke "zóio parado".
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraGostosinha dinâmica. Bons momentos de humor. Boas histórias.
Era Uma Vez um Gênio
3.5 159 Assista AgoraO filme é muito bom e bonito mas, se vc tiver num momento "besteirol" não assista. Ele faz que vai ficar muito inteligente mais termina na pipoca fácil.
Dr. House (6ª Temporada)
4.5 260Excelente, a melhor de todas até agora e, poderia ter acabado aqui.
Spy x Family (1ª Temporada - Parte I)
4.4 58 Assista AgoraGostosinha e divertida.
Spy x Family (1ª Temporada - Parte II)
4.3 19 Assista AgoraMuito boa, assisto com minha familia. Não força muito.. é gostosinha... estilo NOVELÃO.
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraAté onde assisti, deu uma leve caida. Com umas mecanicas loucas de golpe. Uns personagens muito Tunados. Nem vou reclamar da sindrome de GOT, sai matando todo mundo.
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraMuito bom, descentralizado. Divertido, ironico. A unica falha é ser muito debochado. Todos os personagens são debochados. Assim Você quase nunca sabe quando estão levando a sério o assunnto, quando estão dando real importancia pro arco.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraMuito bom. Suco do Fanboy sem forçar. Aquela "Tela Quente" que vale a pena ficar o final de semana inteiro esperando pra assistir
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraE bom, mas é arrastado... Detetive puro. Se passar na Globo, vai cortar boa parte por ser arrastado.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraCansativo... Bala, bala, bala. Não curti muito não.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 276 Assista AgoraO Filme é ruim e se esforça pra ser ruim.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraBom..eu gostei.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista AgoraBom filme de Tela Quente. Mas quem é detalhista e exigente vai notar um erro aqui ou acolá. Filme divertido mas, não se leva tão a sério.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraGostei. Bom filme, só a Protagonista que não é o Dr. Estranho e, um Spoiler
[spoiler][/spoiler] Os Iluminati não são os Super heróis que esperavamos e são derrotados muito facilmente.
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraÉ um filme bom de Tela Quente ou Super Cine. Foi legal mas tem filmes melhores do Will Smith.
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraExcelente Sessão da Tarde. Filme bom pra família inteira.
Alerta Vermelho
3.1 528Fraquíssimo. Um dos piores do Ryans Reynolds e olha que eu assisti o X-Men Wolverine.
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 578 Assista AgoraTela quente das boas... Eu só ficaria bravo se eu tivesse ido no cinema. Não vale um real mais pra TV é bem legal.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraVai sem espectativa. O filme é daqueles que mandam uma mensagem... é dedo na ferida. Mas é bom, vale a pena.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraCinéfilos se mordam. O filme e puro fã service, muito divertido ao estilo homem aranha e não tem a pretensão de ser o melhor do ano... Filme i food, entregou tudo o que pediram e mais um pouco.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraFilme sessão da tarde fraquinho.... As conversas dos dois principais são muito engraçadas mas, o filme é pequeno demais e sem ação. Valew pelo pós crédito mas é fraco.