Ah mano.... É fofo. Mas robos lutando não deve ser fofo. Bem ok o filme. Não dá pra esperar muito mais dessa franquia. Quem curti transformes pode, assim como eu, estranhar por ser muito emotivo...fofo.
Bom filme. No padrão da franquia. Pior que o 1° Melhor que todo o resto. 2 cenas idiotas demais... mas não se pode exigir muito mais em comparação com os demais filmes.
[spoiler][/spoiler] A cena da cagada foi a pior... tbm a morte do diretor dos caras usando a arma do Predador... isso baixou mais minha nota. Mas vale o pastelão.
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraFilme no nivel Temperatura Máxima.... legalzinho. The Rock sendo The Rock.
Bumblebee
3.5 538Ah mano.... É fofo. Mas robos lutando não deve ser fofo. Bem ok o filme. Não dá pra esperar muito mais dessa franquia. Quem curti transformes pode, assim como eu, estranhar por ser muito emotivo...fofo.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraÉ melancólico. E especial pra quem gosta de música. ..ver a coisa acontecendo. Lady Ga Ga canta muito mesmo.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraBom filme de apresentação.... divertido.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraAssunto pesado....filme bom.
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista AgoraMuito bom...
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraBoas cenas de ação... gostei da atriz no papel e sua atuação.. bem Lara no começo mesmo...
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Excelente... e emocionante.
Operação Fronteira
3.1 379 Assista AgoraGostei não. Belo trabalho de edição do trailer... Me cativou.
O Mistério do Relógio na Parede
2.9 222 Assista AgoraExcelente filme de Sessão da Tarde ou Cinema em Casa, nada mais. Gostosinho.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraEsse filme é bom demais...tudo no tom certo. Eu só queria mais lutas... Lindas cores..fundo do mar é demais.
O Hóspede
3.1 486Quando a máscara do cara cai...o filme cai junto. E ninguém consegue salvar.
[/spoiler]
[spoiler]
O Predador
2.5 649Bom filme. No padrão da franquia. Pior que o 1° Melhor que todo o resto. 2 cenas idiotas demais... mas não se pode exigir muito mais em comparação com os demais filmes.
[spoiler][/spoiler] A cena da cagada foi a pior... tbm a morte do diretor dos caras usando a arma do Predador... isso baixou mais minha nota. Mas vale o pastelão.
Calibre
3.4 327 Assista AgoraPelo suspense blz.... Mas eu não curti.
Polar
3.2 426 Assista AgoraO terror dos cinéfilos. Legal... cenas fortes. Meio gore mais .... Legal.
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraFarofaaaaaaaa. Legal.
Malasartes e o Duelo com a Morte
3.2 103Divertido.
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraSó digo uma coisa...quero mais.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraMuito boa mas... Não é para criança. Stellar cachorrona safada. Pra conhecer tem que...
Gostei da série.
Fala Sério, Mãe!
3.1 278Filme bom..gostoso de assistir. Um pouco corrido mas bom. Nacional legal.
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraPra quem gosta de farofa é muito bom... Eu gostei. Poderia ser melhor e ter uns 3 filmes. Excelente universo.
[/spoiler]
Rihana desnecessária e fraca, foi só pra chamar a atenção.
[spoiler]
Operação Red Sparrow
3.3 598 Assista AgoraBom filme.... Aquele plot gostoso. Não é família, é sangue no zóio.
Belas e Perseguidas
2.8 307 Assista AgoraBoas risadas.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraÉ a melhor mesmo, até agora. Tem sim uns episódios que se arrastam, poucos mas tem, mas vale a pena. Excelentes atuações.