Pra mim, esse filme foi um divisor de águas. Não importa se a trilha sonora é top ou os atores não são os melhores. O que levei desse filme foi a mensagem. Qualquer filósofo ou explicações científicas caíram por terra. Temos que ter fé e acreditar em Deus sobre todas as coisas. E sim, Deus não está morto.
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraPra mim, esse filme foi um divisor de águas. Não importa se a trilha sonora é top ou os atores não são os melhores. O que levei desse filme foi a mensagem. Qualquer filósofo ou explicações científicas caíram por terra. Temos que ter fé e acreditar em Deus sobre todas as coisas.
E sim, Deus não está morto.
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista Agora5 estrelas, porque sim.
Casa do Medo
1.7 58 Assista AgoraMuito fraco. Perda de tempo.
O Jardim dos Esquecidos
3.3 194O filme é bem bacana, mas o final... pqp!!
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KBom, recomendo!
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraFinalmente assisti... Awesome!!
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraMuito fraco.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraMuito divertido! Vale muito a pena! Efeito 3D show!!
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista Agora"iiiiiiiiiéééééééé maaaais ou meeeeenos"
Castiga, PODEROSO.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KMuito bom o filme. Atingiu minha expectativa.
Mantenha a fé na vida sempre.
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KReservado para hoje :D
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já assisti.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraFilmão ão ão!!!
Baseado em uma história real. Um drama de alto nível recomendado pra todos.
Imperdível!
O Triunfo
4.0 112Recomendo a todos os meus amigos e amigas professore(a)s.
Linda lição de vida, força de vontade e determinação.
As Palavras
3.6 665Achei bacana.
A melhor parte do filme é quando o velho conta a história para o Rory. O final deixou a desejar.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraReservado para esse find :D
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraFoi pra lista do "Quero ver"
Diário de um Banana 3: Dias de Cão
3.5 315 Assista AgoraAchei bacaninha. Nada mais que isso.
Nitro Circus: The Movie
3.8 30 Assista AgoraGostei pelo fato de ser em 3D. Curti o filme, mas os filmes do Nitro Circus já foram melhores.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraÉpico ou Épico???
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KAchei bem "mais ou menos". Tem alguma partes bacanas.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraFilmão. Recomendadíssimo!
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátisBom filme, mas se perde um pouco no caminho.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraBom filme. Só eu tenho vontade de baixar o cacete no Kevin?
kkkkkkk