A cada episódio uma proposta para repensar a forma de enxergar o que é realmente evoluir e quem somos nós diante disso.
Tremi com esse final. Orange se consagrou no meu coração ♥
A melhor série nesse segmento da atualidade.
Melhor episódio ♥ Fucksgiving ♥
Gostei demais da história..
Não gostei tanto do final.
BAZINGA!
Pense em algo que te prende, te hipnotiza, e induz seus pensamentos a querer sempre mais por algo!!! Isso é FRINGE!! ou alguém tratado com Cortexfan quando criança..kkkkkk FAVORITO!
Eu nem sei o ue espero mais, o primeiro filme ou o segundo livro!! É uma história muito boaaaaa... Salve Justin Cronin!!
Acabei de alugar pra assistir... vou começar logo a ver!!
KKKKKKKKKKK.. PERFEITO E HILÀRIO!!! muito boooom.. favoritos..
Óoooootemooo!
Gostava demaisssss!! Kkkkkkkk
Pura infância..
Queria de volta!!
Amava muuuito a Solineuza!!! Poiaaaa!
TV Globinhoooo!! Kkkk
Amei.. Espero que criem mais como este!!
Não aguento mais essas histórias de mulheres bonitas disfarçadas de feias!!!!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraA cada episódio uma proposta para repensar a forma de enxergar o que é realmente evoluir e quem somos nós diante disso.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraTremi com esse final.
Orange se consagrou no meu coração ♥
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraA melhor série nesse segmento da atualidade.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraMelhor episódio ♥ Fucksgiving ♥
A Terra do Nunca: A Origem
3.4 133Gostei demais da história..
Como Aproveitar o Fim do Mundo
3.7 119Não gostei tanto do final.
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraBAZINGA!
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218Pense em algo que te prende, te hipnotiza, e induz seus pensamentos a querer sempre mais por algo!!! Isso é FRINGE!! ou alguém tratado com Cortexfan quando criança..kkkkkk FAVORITO!
A Passagem (1ª Temporada)
3.1 68Eu nem sei o ue espero mais, o primeiro filme ou o segundo livro!! É uma história muito boaaaaa... Salve Justin Cronin!!
Surface (1ª Temporada)
3.6 16Acabei de alugar pra assistir... vou começar logo a ver!!
The Hard Times of RJ Berger (1ª Temporada)
3.9 54KKKKKKKKKKK.. PERFEITO E HILÀRIO!!! muito boooom.. favoritos..
Malcolm (1ª Temporada)
4.2 128 Assista AgoraÓoooootemooo!
Bambuluá
3.3 92Gostava demaisssss!! Kkkkkkkk
Esquadrão do Tempo (1ª Temporada)
3.6 3Pura infância..
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266Queria de volta!!
A Diarista (1ª Temporada)
3.8 190Amava muuuito a Solineuza!!! Poiaaaa!
Jake Long - O Dragão Ocidental
3.4 22TV Globinhoooo!! Kkkk
Clandestinos – O Sonho Começou
4.1 118Amei.. Espero que criem mais como este!!
Ugly Betty (1ª Temporada)
4.0 47Não aguento mais essas histórias de mulheres bonitas disfarçadas de feias!!!!