Amei! Isso é novela de qualidade, soube dosar humor e drama. Personagens carismáticos, casais maravilhosos e cheio de química e vilões memoráveis. Sem dúvida está no meu top 5 de novelas favoritas da vida.
Como eu já tinha lido os livros e não gostado não estava com tantas expectativas por essa série, mas me surpreendi bastante e gostei das mudanças. O único personagem que não gostei na série foi o Anthony, prefiro a personalidade dele nos livros.
Não gostei da Beck tbm, mas ela não merecia morrer. Aquele menino Paco é tão louco quanto o Joe. Peach melhor personagem, pena que não deu pra ela acabar com a raça do maldito do Joe.
Achei o Lincoln muito ingrato por deixar o Michael ir sozinho atrás da Companhia. Gretchen foi a melhor personagem dessa temporada, tomara que ela apareça nas próximas. Sucre ficou preso em Sona no final, não merecia. Pensei que o Whistler fosse alguém confiável, mas parece que não. Tomara que as próximas temporadas não sejam esse entra e sai de prisões... e se for, que não fiquem sequestrando as pessoas que o Michael ama para chantagear, L.J. agradece.
O último episódio me deixou ansiosa para a próxima temporada, quero ver o Michael sair daquela prisão do Panamá, o coitado só se lasca nessa série, quando será que ele e a Sara terão um tempo bom pra ficar juntos? Um personagem que eu não gostei de ter morrido foi o John Abruzzi, principalmente por ter sido uma morte boba... A Sara me surpeendeu muito nessa temporada, não curtia ela na primeira,mas agora é uma das minhas favoritas, ainda mais depois de ter matado aquele chato do agente Kim. Tadinho do Sucre e que ódio desse guarda Bellick... Confesso que não devia, mas gosto do T-Bag.
Refém da Paixão
3.7 504Gostei bastante.
Coração Marcado (1ª Temporada)
3.4 24 Assista AgoraTalvez eu até assista a segunda temporada, mas de verdade, esperava mais dessa série.
Achei surreal demais a filha da Valéria quase ter o mesmo fim que a mãe, e que coisa mais chata aquele romancezinho da menina com aquele carinha...
Amar a Morte
4.4 10 Assista AgoraPoderia ter uma segunda temporada.
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraQue fofinho! Aquele tipo de filme que a gente assiste sem grandes expectativas mas que surpreende demais.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386Fato é que se fosse o contrário o caso não teria tanta mídia quanto teve por ter sido ela a assassina, mas nada justifica um crime desses.
Lado a Lado
4.2 176Amei! Isso é novela de qualidade, soube dosar humor e drama. Personagens carismáticos, casais maravilhosos e cheio de química e vilões memoráveis. Sem dúvida está no meu top 5 de novelas favoritas da vida.
Águas Profundas
2.5 362 Assista AgoraEsse com certeza foi uma bela perda de tempo... péssimo.
This Is Us (5ª Temporada)
4.4 162 Assista AgoraMesmo já tendo lido spoilers sobre a separação do Toby e da Kate não estava preparada pra ver ela noiva de outro...
Soulmates (1ª Temporada)
3.6 65Alguns episódios são chatinhos e outros muito bons. Série curtinha, gostei. Meu episódio favorito foi o último.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraComo eu já tinha lido os livros e não gostado não estava com tantas expectativas por essa série, mas me surpreendi bastante e gostei das mudanças. O único personagem que não gostei na série foi o Anthony, prefiro a personalidade dele nos livros.
Antes de Dormir
3.4 763 Assista AgoraGostei!
Acho que é o primeiro filme que eu vejo que o Colin Firth é vilão.
Uma Vida em Sete Dias
3.1 232Casal não combinou em nada... Torci pra ela viver a vida dela bem longe dele rsrs Filminho bem chato.
365 Dias
1.5 878 Assista AgoraEita! Kkkkk só vi pela sacanagem msm
ANA (1ª Temporada)
3.3 11 Assista AgoraCheque, Chique e Choque kkkkk
Acrimônia
3.2 127 Assista AgoraGostei!
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista AgoraPrevisível, mas confesso que deixei escapar umas lágrimas no final.
Do Que os Homens Gostam
2.9 115 Assista AgoraAdorei!!!
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraFazia tempo que eu não assistia uma série tão boa!
Sexy Por Acidente
3.2 306 Assista AgoraFoi bom, mas faltou desenvolver melhor o final.
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraGostei, me prendeu do começo ao fim.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraQueria ver o Joe se ferrando, não gostei nenhum pouco dele...
Não gostei da Beck tbm, mas ela não merecia morrer. Aquele menino Paco é tão louco quanto o Joe. Peach melhor personagem, pena que não deu pra ela acabar com a raça do maldito do Joe.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Não gostei muito, foi muita enrolação e realmente lembra a primeira temporada.
Achei o Lincoln muito ingrato por deixar o Michael ir sozinho atrás da Companhia. Gretchen foi a melhor personagem dessa temporada, tomara que ela apareça nas próximas. Sucre ficou preso em Sona no final, não merecia. Pensei que o Whistler fosse alguém confiável, mas parece que não. Tomara que as próximas temporadas não sejam esse entra e sai de prisões... e se for, que não fiquem sequestrando as pessoas que o Michael ama para chantagear, L.J. agradece.
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Não foi tão incrível quanto a primeira temporada,mas gostei muito também.
O último episódio me deixou ansiosa para a próxima temporada, quero ver o Michael sair daquela prisão do Panamá, o coitado só se lasca nessa série, quando será que ele e a Sara terão um tempo bom pra ficar juntos? Um personagem que eu não gostei de ter morrido foi o John Abruzzi, principalmente por ter sido uma morte boba... A Sara me surpeendeu muito nessa temporada, não curtia ela na primeira,mas agora é uma das minhas favoritas, ainda mais depois de ter matado aquele chato do agente Kim. Tadinho do Sucre e que ódio desse guarda Bellick... Confesso que não devia, mas gosto do T-Bag.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraAmei demais!