Refém da Paixão

Compartilhar
Refém da Paixão (2013)
Labor Day
Média do filme: 3.7 de 5 — baseado em 4309 votos
MÉDIAFILMOW
3.7
4309 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Jason Reitman
Data de lançamento 27 Dez. 2013 Outras datas
Duração 111 min (1h51)
Classificação indicativa de Refém da Paixão: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

27 Dez. 2013

Duração

111 minutos Classificação indicativa de Refém da Paixão: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Henry Wheeler, um garoto de 13 anos que se esforça para ser o homem da casa e cuidar de sua solitária mãe Adele enquanto enfrenta todos os problemas da adolescência. Um dia, retornando das compras para volta às aulas, Henry e sua mãe encontram Frank Chambers, um homem intimidante e claramente necessitando ajuda, que os convence a levá-lo para sua casa e que mais tarde se revela um criminoso foragido. Os eventos deste longo final de semana do Dia do Trabalho irá mudá-los para o resto de suas vidas.

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Caixa do Demônio | Trailer Legendado

Tempestade

Comentários 0
amigos querem ver
reginaldosilva
R. G. Silva
9 meses atrás

O filme funciona, mas o roteiro é depreciativo para o gênero feminino e para fase infantojuvenil. Meu primeiro pensamento seria quebrar a cabeça do homem na primeira oportunidade que tivesse, fugir, pedir ajuda e fazer o que fosse possível para me livrar dele. Enquanto as personagem abordadas sentem tanta carência emocional que, apesar dele ter ameaçado o filho e amarrado a mãe, abrem espaço facilmente para ensaiar um "comercial de margarina" idealizando uma família perfeita com um assassino fugitivo da polícia. É um estado emocional digno de pena.

editado
andreiacamargo
Andreia Camargo
9 meses atrás

Um dos poucos filmes de romance que gosto,eu adoro ver o josh brolin atuando,assisti quando era adolescente

alekmcmoufer
Alexandre Moura
½
9 meses atrás

A Kate tá linda no filme.
As personagens principais são ótimos.
Há anos eu nao via um filme de romance que não me irritasse - esse eu gostei =D

willfarias20
Wíll
1 ano atrás

Muito bom e parabéns a quem fez o casting, surreal a semelhança dos dois.

nonomoi
Nonomoi
½
1 ano atrás

Não sei...
Como é que num sítio cheio de gente fofoqueira não viram logo o Frank a mudar o pneu do carro da Adele à porta da casa da mesma, por exemplo?
Apesar disso, vi o filme até ao fim e fiquei incrivelmente deprimida...
A Kate Winslet merece o mundo!

½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (302)
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças Desencanto Tarde Demais para Esquecer O Despertar de uma Paixão WALL·E
Overdose de Amor
por killingxs
Vidas Amargas A Menina que Roubava Livros Cavalo de Guerra Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres Desejo e Reparação
Adaptações Literárias
por ribeiroeria

Elenco de Refém da Paixão

Mostrar mais (18)
Gattlin Griffith 2 11

Gattlin Griffith

(Henry)
Josh Brolin 56 787

Josh Brolin

(Frank)
Kate Winslet 280 11K

Kate Winslet

(Adele)
Alexie Gilmore 0 17

Alexie Gilmore

(Marjorie)
Brighid Fleming 0 7

Brighid Fleming

(Eleanor)
Brooke Smith (I) 2 46

Brooke Smith (I)

(Evelyn)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: