Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Josh Brolin

Josh Brolin

Nomes Alternativos: Josh James Brolin | Josh J. Brolin

548Número de Fãs

Nascimento: 12 de Fevereiro de 1968 (49 years)

Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos da América

Brolin foi inicialmente contra o estilo de vida do negócio do entretenimento, à luz do seu pais, divórcio, e de ambos serem atores. No entanto, ele caiu para o teatro após um papel a desempenhou em uma escola de produção de "Um bonde chamado desejo". Seu primeiro grande papel foi como o irmão mais velho no filme Os Goonies (1985) baseado em uma história de Steven Spielberg. Ele então imediatamente foi transferido para o trabalho na televisão, tendo papéis na série, tais como "Private Eye" e "The Young Riders". "Private Eye" foi uma oportunidade para Brolin desempenhar um detetive. "The Young Riders", foi fixado um pouco antes da Guerra Civil, e foi co-dirigido por seu pai, James Brolin.

Depois de "The Young Riders", Brolin desempenhou um papel de coadjuvante em 'The Road Killers' (1994), mas o filme não foi um sucesso. Ele seguiu com o filme 'Gang in Blue' (1996), o romântico filme Rosas da Sedução (1996), o thriller cinematográfico O Principal Suspeito (1997), e apareceu com o seu pai em My Brother's War (1997). No entanto, nada de sucesso fora, especialmente no fracasso Mod Squad - O Filme de (1999).

Apartir de 2007, Brolin recebeu muitos aplausos pelos seus novos papeis. Ele teve um papel de coadjuvante em Planeta Terror (2007) com Tarantino, Ele também desempenhou um dos polícias corruptos no filme O Gangster (2007), e um policial honesto no drama emocional No Vale das Sombras (2007), que estrelou com Tommy Lee Jones e foi dirigido por Paul Haggis. No entanto, foi o seu papel no premiado 'Onde os Fracos não tem Vez' (2007) que ele realmente se destacou.

Premiações

- Recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, por "Milk - A Voz da Igualdade

Cônjuge: Diane Lane (de 2004 a 2013), Alice Adair (de 1988 a 1994)
Filiação: Jane Cameron Agee, James Brolin
Filhos: Eden Brolin, Trevor Brolin