eu quero muito ver parece muito interesante
essa serie parece ser incrivel
iso passa mais mo futura
eu gostoooooooo tanto porque acabou!
muitaaa polemica drama demais
eu achei chato os atores sao otimos mais a minisserie foi pessima tanto misterio pra no final nao da em nada dizer foi o viado q matou por amor preferi nao ter assistido!
nunca vi a serie so o filme
maravilhosa essa serie
bomzinho
isso e simplesmente marvilhoso
porque a cabou era tao boa
uma das melhores da disney
adorooooooooooooo amooooooo tudo de bom
e legal
muito bom
maravilhosamente bom
legalzinha
isso e muito bom meu
eu gostava mais em pessoa
mitooooo bom mesmo
eu so vi uma vez super legal
porque acabou era muito legal
maravilhoso
mais ou menos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Emma
4.3 100eu quero muito ver parece muito interesante
The Carrie Diaries (1ª Temporada)
4.1 298essa serie parece ser incrivel
Kika em - De Onde Vem?
4.1 15iso passa mais mo futura
Rebelde
3.3 184eu gostoooooooo tanto porque acabou!
O Canto da Sereia
4.0 309muitaaa polemica drama demais
O Canto da Sereia
4.0 309eu achei chato os atores sao otimos mais a minisserie foi pessima tanto misterio pra no final nao da em nada dizer foi o viado q matou por amor preferi nao ter assistido!
H2O: Meninas Sereias (1ª Temporada)
3.5 43 Assista Agoranunca vi a serie so o filme
Zoey 101 (1ª Temporada)
3.5 32 Assista Agoramaravilhosa essa serie
Drake & Josh (4ª Temporada)
3.9 10 Assista Agorabomzinho
Toma Lá, Dá Cá (3ª Temporada)
4.1 26isso e simplesmente marvilhoso
Quase Anjos (2ª Temporada)
4.3 31porque a cabou era tao boa
Zack e Cody: Gêmeos a Bordo (3ª Temporada)
3.6 10uma das melhores da disney
True Jackson (2ª Temporada)
3.2 7adorooooooooooooo amooooooo tudo de bom
Adolepeixes (1ª Temporada)
2.9 13 Assista Agorae legal
The Glee Project (1ª Temporada)
3.9 224muito bom
Mistério de Anubis (1ª Temporada)
3.9 66maravilhosamente bom
Sem Sentido! (1ª Temporada)
3.0 15legalzinha
Julie e os Fantasmas (1ª Temporada)
3.8 67isso e muito bom meu
Sítio do Picapau Amarelo - Série Animada (1ª Temporada)
3.4 16eu gostava mais em pessoa
Jessie (1ª Temporada)
3.8 30 Assista Agoramitooooo bom mesmo
Eu e os Monstros
3.7 4eu so vi uma vez super legal
Hannah Montana (1ª Temporada)
3.6 44 Assista Agoraporque acabou era muito legal
Feiticeiros a bordo com Hannah Montana
3.7 24maravilhoso
Os Feiticeiros de Waverly Place (1ª Temporada)
3.8 65mais ou menos