personagens absolutamente cativantes, adorei a história. repetidos e frequentes erros no tempo me fizeram desistir de acompanhar a série. gente que demora 10 minutos pra andar 10 metros, e são surdos durante esse tempo, carro que faz um percurso de 5 minutos em uma hora e meia, etc, etc, etc ....
estava gostando bastante. - no capítulo 10 teve uns erros de física e argumento que acabaram com a série, pra mim. - espero que tenha sido um roteirista contratado de ultima hora. - se acontecer de novo paro de assistir.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraTerminaram o seriado às pressas.
Poderia ter tido mais duas ótimas temporadas pelo menos.
Camelot (1ª Temporada)
3.5 138 Assista Agoranem a Eva Green se salvou no negócio.
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 3182:42
minha primeira questão , quando vi a borboleta saindo do quadro.
o que acontece com as vacas, porcos e galinhas que comeram ?
O Mentalista (7ª Temporada)
4.1 102eu não quero que seja a última temporada .....
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista Agorainteressante, obscura,
bons atores, personagens, roteiro .....
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista Agorahipnotiza.
praticamente sentei e assisti as 4 temporadas.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista Agoramuito bom esse !
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218personagens absolutamente cativantes,
adorei a história.
repetidos e frequentes erros no tempo me fizeram desistir de acompanhar a série.
gente que demora 10 minutos pra andar 10 metros, e são surdos durante esse tempo,
carro que faz um percurso de 5 minutos em uma hora e meia,
etc, etc, etc ....
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraGlorioso !
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista Agoraestava gostando bastante. - no capítulo 10 teve uns erros de física e argumento que acabaram com a série, pra mim. - espero que tenha sido um roteirista contratado de ultima hora. - se acontecer de novo paro de assistir.
O Mentalista (6ª Temporada)
4.2 192com 6 temporadas a série na minha opinião nunca perdeu o ritmo, sem contar uns poucos episódios.
estou gostando muito da sexta. =)
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraCara que negócio muito bom !
The Walking Dead Webisodes: Cold Storage
3.6 84nossa, curto demais. - mas é bom. =)
The Walking Dead Webisodes: Torn Apart
3.8 195pena ser tão curto.
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista Agorarindo muito. =)
vi todos episódios em dois dias.
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista Agoragostando mais do que das últimas duas.
mas ainda gostei mais da primeira.
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraEu queria um longametragem no último episódio !
Friends (10ª Temporada)
4.7 930own . . .
droga, eu chorei no final um monte. , hahahahaha.
Júlio César
3.3 27 Assista Agoratipo biografia/documentário,
vendo por esse ângulo achei bom.
Shurato
3.9 77meu predileto do gênero.
Anos Rebeldes
4.2 54Não gosto muito de cinema nacional, - menos ainda minisséries.
esta me deixou mesmo impressionado.