Perdi a conta de quantas vezes vi essas galinhas....
Esse é muito divertido e com cenas pra lá de engraçadas e músicas bem escolhidas, mas as continuações são muito ruins.
A voz do Gru é muito comédia Rs'
1ª, 2ª e 4ª temporadas são as melhores pra mim até agora.
Maximus! Maximus! Maximus!
Esse e as Relíquias da morte são meus prediletos.
Ótimo filme, que deve ser assistido sozinho ou com pessoas que não te deixam constrangidos devido as cenas de sexo que são "fortes". Atuações excelentes nesse idioma francês delicioso.
Dá uma vontade de apertar esse robozinho...
Muito doidão!! E o que marcaram no filme são as cenas finais... muito engraçado as fotos xD
Quanta nostalgia daquele almoço de domingo e a família toda reunida para ver Jurassic Park na Temperatura Máxima.
O final surpreende...
Esse me fez chorar. Muito emocionante.
Filme incrível e marcante que deixa uma mensagem para você: "Nunca desista do seus sonhos".
Gosto d+ de animações de massinhas.
Amo esse filme pelo fato de pensar quando criança, que eu era vigiado por todos, e que era o único humano da terra Rs'
Valeu pelos Beatles."sweet and shout!!"
A trilha sonora do filme é incrível!
O filme é bom, uma pena não ter tido atenções que resultou numa péssima bilheteria.
"Por que está tão sério?"
Aquela música no início do filme.... É fantástico!
Nostálgico.
Legal e divertido xD
Ótimo filme e os efeitos então... É difícil ver o Hugh Jackman e não lembra do Wolverine hehe'
Existem filmes que marcam para sempre nas nossas memórias, esse é um deles. Impecável!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Fuga das Galinhas
3.4 719 Assista AgoraPerdi a conta de quantas vezes vi essas galinhas....
Alvin e os Esquilos
2.8 576 Assista AgoraEsse é muito divertido e com cenas pra lá de engraçadas e músicas bem escolhidas, mas as continuações são muito ruins.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraA voz do Gru é muito comédia Rs'
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista Agora1ª, 2ª e 4ª temporadas são as melhores pra mim até agora.
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraMaximus! Maximus! Maximus!
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,6K Assista AgoraEsse e as Relíquias da morte são meus prediletos.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraÓtimo filme, que deve ser assistido sozinho ou com pessoas que não te deixam constrangidos devido as cenas de sexo que são "fortes". Atuações excelentes nesse idioma francês delicioso.
WALL·E
4.3 2,9K Assista AgoraDá uma vontade de apertar esse robozinho...
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraMuito doidão!! E o que marcaram no filme são as cenas finais... muito engraçado as fotos xD
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraQuanta nostalgia daquele almoço de domingo e a família toda reunida para ver Jurassic Park na Temperatura Máxima.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraO final surpreende...
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraEsse me fez chorar. Muito emocionante.
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraFilme incrível e marcante que deixa uma mensagem para você: "Nunca desista do seus sonhos".
Por Água Abaixo
3.1 415 Assista AgoraGosto d+ de animações de massinhas.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraAmo esse filme pelo fato de pensar quando criança, que eu era vigiado por todos, e que era o único humano da terra Rs'
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraValeu pelos Beatles.
"sweet and shout!!"
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraA trilha sonora do filme é incrível!
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraO filme é bom, uma pena não ter tido atenções que resultou numa péssima bilheteria.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista Agora"Por que está tão sério?"
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraAquela música no início do filme.... É fantástico!
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Nostálgico.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraLegal e divertido xD
Gigantes de Aço
3.7 2,5KÓtimo filme e os efeitos então... É difícil ver o Hugh Jackman e não lembra do Wolverine hehe'
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraExistem filmes que marcam para sempre nas nossas memórias, esse é um deles. Impecável!