é para assitir com a família para dar umas risadas
não gostei,pra mim não teve um final bom
mal atuado
engraçadinho
bom
muito bem feito,os atores pra mim a Interpretaram foi excelente,o melhor de tudo foi a reviravolta no final supre endente.
o primeiro era bem melhor
muito bom mas o que estragou um pouco foi a noiva Frankenstein,fizeram mal a maquiagem dela não dava para ver claro que era uma morta viva
gostei muito do bob
pensei que seria muito podre mas foi legalzinho
os outros foram melhor
fui obrigado assistir esse filme duas vezes na escola =(
não é tão bom
mais ou menos
o filme é legal,mas muita ação
otimo Drama . Apesar a história muito bem contata.Tambem muito engrado o filme.Riiiiiii
muito bom
legal
Para uma comédia nacional está muito bom.apesar que só tem uma parte de bobeira no filme.mas é muito bom a comédia parabéns a o diretor e a todos.
não é um dos melhores filmes.até os fimes de hoje são mais bom
voses engraçadas.mas dou um premio para o cartoon n. de tedido
divertido um dos filmes de animação que eu mais gosto o sr. E. se sacrifica e no final do filme quando o Lucariose sacrifica também é triste nas duas partes
bom.mas muita animação
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Um Hotel Bom Pra Cachorro
2.8 248é para assitir com a família para dar umas risadas
Papai Bate um Bolão
2.7 67não gostei,pra mim não teve um final bom
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista Agoramal atuado
Marley e Eu 2: O Filhote Encrenqueiro
2.0 280engraçadinho
O Som do Coração
3.9 1,5Kbom
Laços de Ternura
3.9 246muito bem feito,os atores pra mim a Interpretaram foi excelente,o melhor de tudo foi a
reviravolta no final supre endente.
Carros 2
3.1 855o primeiro era bem melhor
A Noiva de Frankenstein
3.9 146muito bom mas o que estragou um pouco foi a noiva Frankenstein,fizeram mal a maquiagem dela não dava para ver claro que era uma morta viva
Monstros vs. Alienígenas
3.1 569gostei muito do bob
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8Kpensei que seria muito podre mas foi legalzinho
Bud 2 - O Atleta de Ouro
2.4 11 Assista Agoraos outros foram melhor
Marte Precisa de Mães
3.1 320fui obrigado assistir esse filme duas vezes na escola =(
Gatinhas e Gatões
3.4 713 Assista Agoranão é tão bom
O Outro Eu
2.3 87mais ou menos
Força G
2.7 314o filme é legal,mas muita ação
Chico Xavier
3.5 857otimo Drama . Apesar a história muito bem contata.Tambem muito engrado o filme.Riiiiiii
High School Musical
2.7 780muito bom
Brinquedo Assassino
3.3 1,0Klegal
A Mulher Invisível
3.1 1,2KPara uma comédia nacional está muito bom.apesar que só tem uma parte de bobeira no filme.mas é muito bom a comédia parabéns a o diretor e a todos.
Nacho Libre
3.0 280não é um dos melhores filmes.até os fimes de hoje são mais bom
O Homem Lobo e os Pestinhas
3.0 25voses engraçadas.mas dou um premio para o cartoon n. de tedido
Pokémon, O Filme 8: Lucario e o Mistério de Mew
3.8 29divertido um dos filmes de animação que eu mais gosto o sr. E. se sacrifica e no final do filme quando o Lucariose sacrifica também é triste nas duas partes
Titanic
4.0 4,6Kbom
Valiant: Um Herói que Vale a Pena
2.7 63bom.mas muita animação