Nunca me emocionei tanto com um dorama quanto este. Nem Itaewon Class me emocionou dessa maneira. Achei tudo bem dosado, do drama ao romance. Que ator fantástico é o Kim Sun Ho!!! Interpretou o personagem Han Ji Pyung com maestria, era o personagem mais denso e com maior carga dramática.
O primeiro episódio me criou uma expectativa que não foi cumprida durante os outros 5 episódios. Eu esperei mais. Não é uma série ruim. A fotografia é deslumbrante.
Bo Ra! Deborah
3.9 5Gostei do desenrolar da história e ao final ficou aquela sensação de que 14 episódios foram poucos.
O Tempo Traz Você Pra Mim
4.1 28 Assista AgoraTeve a minha curiosidade antes do lançamento e após o lançamento teve a minha atenção. Parafraseando um pouco Calvin Candie.
Finalmente Adultos (1ª Temporada)
4.3 5 Assista AgoraAssisti despretensiosamente e me vi preso com ansiedade para os lançamentos semanais dos episódios. Eles se meteram em um turbilhão de emoções.
A Mulher do Viajante no Tempo (1ª Temporada)
3.9 70Excelente série!!
Pretendente Surpresa
4.2 103 Assista AgoraAquele k-drama que lhe cativa desde o início. Poderia ter os tradicionais 16 episódios!
My ID Is Gangnam Beauty
3.9 40 Assista AgoraGostei muito dessa série, e me prendeu de um jeito que os 16 episódios pareceram apenas 5. Poderia ter mais uns 4 episódios.
Apostando Alto
4.1 67 Assista AgoraNunca me emocionei tanto com um dorama quanto este. Nem Itaewon Class me emocionou dessa maneira. Achei tudo bem dosado, do drama ao romance. Que ator fantástico é o Kim Sun Ho!!! Interpretou o personagem Han Ji Pyung com maestria, era o personagem mais denso e com maior carga dramática.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 284 Assista AgoraMe lembrou Gantz! Gostei demais!
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KUmas das séries mais fantásticas já produzidas.
Ragnarok (1ª Temporada)
3.4 177 Assista AgoraO primeiro episódio me criou uma expectativa que não foi cumprida durante os outros 5 episódios. Eu esperei mais. Não é uma série ruim. A fotografia é deslumbrante.
Ombro Amigo
4.1 31Empilhei um episódio atrás do outro. Gostei e nem vi o tempo passar.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraLegal...bem dinâmico! Quero mais episódios!
Cheese in the Trap
3.7 74Gostei desse dorama, ritmo, personagens. Vale a pena assistir.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KQualidade impecável. e que fotografia maravilhosa. É um tipo de história que fascina, esperando ansioso pela segunda temporada. Nota 10.
Darkwing Duck (1ª Temporada)
3.6 8 Assista AgoraVamos encarar o perigo!
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraFantástica esse série!!!
Genocyber
3.6 33Fantástico!!! Bons tempos aquele do US Mangá da Manchete, Genocyber é um excelente sci-fi, violento, perturbador. Anime excelente!
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraA ocasião do encontro cada vez mais próxima!!! Abril promete muita emoção em Game of Thrones!!!
WMAC Masters
3.9 15Era muito legal a temática!!! Ahhh e tinha Chris Casamassa o eterno Scorpion dos filmes Mortal Kombat!!!
O Mundo é dos Jovens (1ª Temporada)
4.3 30 Assista AgoraMuito boa série!!!
nostalgia total.
Gantz
4.0 79Perfeitamente brutal!!! Gosto muito desse anime, mas poderia ainda estar seguindo o mangá.
Trigun
4.2 57 Assista AgoraVash, the Stamped. O tufão humanóide!!!! Muito bom anime.
Claymore
4.3 130 Assista Agoraperfeito!!!
Samurai 7
4.0 21 Assista AgoraUma releitura da obra de Akira Kurosawa, boa adaptação e inclusão de mechas.