Em relação aos anteriores achei fraco o que fazia o conjunto dos filmes ser interessante eram as batalhas de mágias e o desenrolar da hístória de Harry coisa que nesse não aconteceu poderia ter sido mais movimentado por isso em alguns momentos tornasse massante.
As Cenas das lutas e transformações dos robõs continuam uma espetaculo a parte mas mas na minha opinião o primeiro foi melhor, hístória meio sem sentido e para completar aquela babaquice americanizada tipo somos os mehores do mundo e tal.
Efeito Borboleta: Revelação
2.7 607Fraco o negôcio virou bagunça total.
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 899Rs gostei desse filme,não é nenhuma super produção mas proporciona boas risadas.
Adrenalina 2: Alta Voltagem
2.9 655 Assista AgoraAchei esse bacana também muito louco esse filme.
O Sequestro do Metrô 1 2 3
3.2 663 Assista AgoraAchei o filme masssante, dois ótimos atores em um filme que não empolga.
Marido por Acaso
3.1 392Caramba só agora esse filme ta chegando aqui ta louco já assisti faz tempo, tem seus momentos legais.
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraRealmente o filme é bem engraçado vale a pena conferir.
Brüno
2.6 1,2K Assista AgoraPra quem gostou de Borat esse segue a mesma linha,achei legal.
Paranóia
3.5 1,5K Assista AgoraInteressante vale dar uma conferida no filme.
(A) Fronteira
3.4 494Louco esse filme legal.
Kung Fu Panda
3.5 804 Assista AgoraBacana
Sexta-Feira 13
2.9 948 Assista AgoraPodia ser bem melhor mas foi legal ver o Jason novamente.
Obsessiva
2.7 720 Assista AgoraRealmente lembra bastante Atração Fatal mas até que achei interessante o filme.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraEm relação aos anteriores achei fraco o que fazia o conjunto dos filmes ser interessante eram as batalhas de mágias e o desenrolar da hístória de Harry coisa que nesse não aconteceu poderia ter sido mais movimentado por isso em alguns momentos tornasse massante.
Halloween: O Início
3.2 861 Assista AgoraMais um remake de serial killers dos anos 80, achei legal Rob Zombie levou bem o filme.
Inimigos Públicos
3.6 1,1K Assista AgoraBom filme vale a pena conferir
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraRealmente filme muito bom.
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista AgoraAchei a animação bem legal ,na minha opinião desde do primeiro se manteve um nivel bacana.
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,4K Assista AgoraAs Cenas das lutas e transformações dos robõs continuam uma espetaculo a parte mas mas na minha opinião o primeiro foi melhor, hístória meio sem sentido e para completar aquela babaquice americanizada tipo somos os mehores do mundo e tal.
Killshot - Tiro Certo
2.7 84 Assista AgoraInteressante.
Donkey Xote
2.5 49 Assista AgoraAchei legal.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraBem boa animação segue a linha Pixar de criar Personagens cativantes, gostei proporciona bons momentos de entretenimento.
Trama Internacional
3.2 200 Assista AgoraAchei interessante o filme.
Tô de Férias
2.3 26Animação bem feita, mas é bem infantil só para criançada mesmo.