Filme meia-boca. Meses e mais meses anunciando um filme poderoso, e olha só no que deu... Will Smith tentando promover seu filho como se não houvesse amanhã, e pecou erroneamente com isto. Enfim, muita propaganda pra pouco filme. Faltou de tudo um pouco.
Cenas longas, cansativas. Roteiro confuso. Filme com um orçamento evidentemente baixo. Talvez o diretor tivesse boas intenções com a história, mas, ficou só nos planos...
Demorei algum tempo pra ver, mas... por Deus, quero me mutilar por isso. Que filme bom, me fez no início ter um nó na garganta e depois dar pequenos e tímidos sorrisos! Vale a pena.
Assisti hoje depois de decênios querendo ver, e por sinal, me decepcionei. O enfoque do filme ficou quase que todo no problema do Paul, mesmo que o Erik estivesse em cena. Roteiro agradável, mas superficial. Boa fotografia.
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista AgoraA abertura é muito boa, quando o filme engrena na história principal mostra que é uma merda. Só lamento.
Chiuaua: O Filme
2.8 22 Assista AgoraNão posso dizer que esperava grandes coisas do filme, porém, é mais tosco do que eu pensava.
Alien 3
3.2 539 Assista AgoraDeixou a desejar.
Os Thunderbirds
2.4 29Pra um nível baixissimo de filme como esse, até que é um bom filme, bons efeitos, nada espetacular.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraSem palavras.
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraAs lágrimas escorreram perante uma obra-prima destas.
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraPrimeiro filme do Will que pude notar o versátil e empenhado ator que ele é. Apenas isso.
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraFilme meia-boca. Meses e mais meses anunciando um filme poderoso, e olha só no que deu...
Will Smith tentando promover seu filho como se não houvesse amanhã, e pecou erroneamente com isto.
Enfim, muita propaganda pra pouco filme. Faltou de tudo um pouco.
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 909 Assista AgoraJim Carrey me envergonha nesse filme, apenas isso.
Tan Lines - Marcas de Sunga
2.4 19Cenas longas, cansativas. Roteiro confuso. Filme com um orçamento evidentemente baixo. Talvez o diretor tivesse boas intenções com a história, mas, ficou só nos planos...
Um Amor Quase Perfeito
3.8 42 Assista AgoraDemorei algum tempo pra ver, mas... por Deus, quero me mutilar por isso.
Que filme bom, me fez no início ter um nó na garganta e depois dar pequenos e tímidos sorrisos!
Vale a pena.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraThe dream is real!!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraVejo inúmeras vezes e só choro.
Jogo Entre Ladrões
3.2 235 Assista AgoraRazoável.
Gattaca, uma Experiência Genética
3.9 649 Assista AgoraMe surpreendi muito com o que foi retratado no filme, diferente do que eu esperava. Muito bom.
Coincidências do Amor
3.4 1,1K Assista AgoraClichezão.
Porém, bom.
C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor
4.2 712Me arrancou suspiros intermináveis!
Deixe a Luz Acesa
3.2 275Assisti hoje depois de decênios querendo ver, e por sinal, me decepcionei.
O enfoque do filme ficou quase que todo no problema do Paul, mesmo que o Erik estivesse em cena. Roteiro agradável, mas superficial. Boa fotografia.
As Apimentadas: Entrar Para Ganhar
2.8 106 Assista AgoraDou 0,5 pela coreografia final que tava foda, o filme é um lixo.
A Máquina do Tempo
3.2 302 Assista AgoraCagaram um pouco no roteiro né? Se não fosse por isso...
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraFalta respeito e muito com esse filme. (negativem à vontade)
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraNão conheci alguém até hoje que não chore com esse filme.
Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
3.1 540 Assista AgoraApesar de infantil, é lindo. Trilha sonora muito boa, me fez chorar muito.
Robopocalypse
2.5 42Spielberg declarou recentemente que vai dirigir uma minisserie sobre Napoleão:
É galera, Robopocalypse pelo jeito vai ficar só nos planos.