Até agora não chega aos pés de Toma Lá Dá Cá/Sai de Baixo. É um humor crú, tá faltando personagens marcantes, piadas mais convincentes, um roteiro mais apropriado. Só espero que os próximos episódios sejam melhores...
Todos chegam à conclusão de que foi uma temporada mais focada nas relações e co-relações dos personagens. Foi ter um "gaz" mesmo só lá nos últimos episódios. Aí complica né. Mas pra mim continua sendo a melhor.
Grande seriado, digo com todo orgulho que vi todos os episódios e não me arrependo disso. Personagens engraçados dentro do limite que o roteiro proporciona, situações cotidianas e uma mente brilhante como pai de família. Sem palavras pra uma série dessas, uma pena que acabou.
Não sei, mas acho um pário duríssimo com Sai de Baixo. Ainda sim prefiro toma lá dá cá. Copélia, Bozena, seu Ladir, a louca da Dona Álvara, Celinha e seus pitis, céus TV GLOBO, PORQUE DIABOS TIRA PROGRAMAS BONS DO AR E DEIXA UMAS PORCARIAS QUE NÃO TEM GRAÇA NENHUMA?
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KTô pegando um ódio desse Governador que nem sei.
O Pequeno Urso
4.2 143Coloco nos meus favoritos porque eu simplesmente amava esse desenho, amo até hoje. Tive uma ótima infância por causa dele.
Planeta Xuxa
4.1 12"gente que é gente só faz o bem não faz guerra"
Pé na Cova (1ª Temporada)
3.8 57Até agora não chega aos pés de Toma Lá Dá Cá/Sai de Baixo. É um humor crú, tá faltando personagens marcantes, piadas mais convincentes, um roteiro mais apropriado. Só espero que os próximos episódios sejam melhores...
Power Rangers (3ª Temporada)
3.7 17 Assista Agorago go power rangeeeeers
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KDaryl <3
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraTodos chegam à conclusão de que foi uma temporada mais focada nas relações e co-relações dos personagens. Foi ter um "gaz" mesmo só lá nos últimos episódios. Aí complica né. Mas pra mim continua sendo a melhor.
Um Maluco no Pedaço (6ª Temporada)
4.2 68Último episódio me fez soluçar chorando.
Eu, a Patroa e as Crianças (5ª Temporada)
4.3 136EURO TREINO
Eu, a Patroa e as Crianças (2ª Temporada)
4.3 116Grande seriado, digo com todo orgulho que vi todos os episódios e não me arrependo disso. Personagens engraçados dentro do limite que o roteiro proporciona, situações cotidianas e uma mente brilhante como pai de família. Sem palavras pra uma série dessas, uma pena que acabou.
Paris Hilton's My New BFF - 1º Temporada
2.6 28chega a ser engraçado
Eu, a Patroa e as Crianças (5ª Temporada)
4.3 136O final deixou uma lacuna pra todos que assistiram série completa. Difícil avaliar, mas foi a melhor forma de acabar, não acham?
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KAAAAAAAH PRECISO VER *-------------------------*
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraMuito bom, sem nem ter como colocar defeitos :D
My life as Liz (1ª Temporada)
4.2 136saudades minha japa ruiva mais linda que existe :/
Toma Lá, Dá Cá (1ª Temporada)
4.1 271Não sei, mas acho um pário duríssimo com Sai de Baixo.
Ainda sim prefiro toma lá dá cá.
Copélia, Bozena, seu Ladir, a louca da Dona Álvara, Celinha e seus pitis, céus TV GLOBO, PORQUE DIABOS TIRA PROGRAMAS BONS DO AR E DEIXA UMAS PORCARIAS QUE NÃO TEM GRAÇA NENHUMA?