Nao sei que é mais doido o Joe ou a Peach . Deus me livre de ter um namorado e uma amiga assim kkkk . A Beck tbm é uma sonsa que se faz de coitada mas não vale nada tbm. Acho q ninguém presta nessa série.
Filme ruim. A irmã desaparece e ninguém tá nem aí é nem procuram por ela direito. Aparece uma garota aleatória na história q ninguém sabe da onde veio e [/spoiler]apenas se sabe que a velha possue ela [/spoiler]. Muitos furos..
Achei uma série muito boa apesar que achei a Devi muito chatinha e egoísta em diversas situações. Me apaixonei pelos personagens secundários que são muito carismáticos. PS : Ben roubou meu coração
Fato que a Sierra errou mas não julgo ela . Imagine flagrar sua amiga beijando o cara que vc gosta . Já passei por situação assim e dói muito . Não é nem pelo cara mas sim pela traição. Acho que as pessoas estão julgando muito a Sierra pois finalmente é a gordinha se vingando pq o que mais tem nos filmes de comédia romântica são as lindas e poderosas humilhando as que não pertencem ao grupinho .
Achei muito melhor que o primeiro. Eu simplesmente adorei o final... Obs : Mesmo o filme sendo de terror o pessoal gargalhava de rir na sessão de cinema aonde estava com meus amigos kkkk
Medo S.A
2.6 92Meu pai esse Joe é o personagem mais insuportável entre todos os filmes q ja vi.
A Hora da Sua Morte
2.5 557Que padre boboca e sem noção o desse filme
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KFilme muito entediante e personagem principal sem nenhum carisma .
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraTirando a chatona da Marina que é uma personagem totalmente desnecessária posso dizer q amei a série. Q venha a segunda temporada . Kate e Anthony ❤
Amor Garantido
2.8 170O casal protagonista é muito fofo
Dançarina Imperfeita
3.2 197 Assista AgoraAdorei o filme só acho q o.romance se desenrolou muito rápido. Praticamente do nada eles ja estavam encantados um pelo outro .
Cadáver
2.5 254 Assista AgoraNunca vi protagonista mais burra. Tudo de ruim q aconteceu foi por causa das decisões dela.
Halloween: A Lenda de Jack
1.2 32 Assista AgoraUm dos piores filmes q já vi
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraNao sei que é mais doido o Joe ou a Peach . Deus me livre de ter um namorado e uma amiga assim kkkk . A Beck tbm é uma sonsa que se faz de coitada mas não vale nada tbm. Acho q ninguém presta nessa série.
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 142 Assista AgoraFiquei revoltada com o episódio Casa do terror .
Como pode um pai fazer isso com seus próprios filhos. Psicopata total
Influência
2.1 119Filme ruim. A irmã desaparece e ninguém tá nem aí é nem procuram por ela direito. Aparece uma garota aleatória na história q ninguém sabe da onde veio e [/spoiler]apenas se sabe que a velha possue ela [/spoiler]. Muitos furos..
7 Desejos
2.5 409 Assista AgoraCom uma amiga dessas nem precisa de inimigos . Protagonista parece mais uma vilã.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraDesisti de ver no primeiro episódio msm. Que protagonista chato
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraJá dava pra saber quem era o Hacker antes da metade da série. Deveria ser uma pessoa diferente que ninguém iria suspeitar.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraAchei uma série muito boa apesar que achei a Devi muito chatinha e egoísta em diversas situações. Me apaixonei pelos personagens secundários que são muito carismáticos. PS : Ben roubou meu coração
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraO filme mais fraco das comédias românticas que a Netflix fez. O amigo dela é um chato e muito egoísta.
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraFato que a Sierra errou mas não julgo ela . Imagine flagrar sua amiga beijando o cara que vc gosta . Já passei por situação assim e dói muito . Não é nem pelo cara mas sim pela traição. Acho que as pessoas estão julgando muito a Sierra pois finalmente é a gordinha se vingando pq o que mais tem nos filmes de comédia romântica são as lindas e poderosas humilhando as que não pertencem ao grupinho .
O Maravilhoso Agora
3.2 808 Assista AgoraEsse personagem Sutter é patético . Senti nojo dele do início ao fim .
Fúria Sobre Rodas
2.7 665 Assista AgoraUm dos piores filmes q ja assisti ... na vdd nem terminei de assistir pq na metade da sessão no cinema eu saí da sala.
Coração de Dragão
3.5 396 Assista AgoraSei que os filmes não tem haver mas sempre confundia esse filme com Coração de cavaleiro .
Meu Amigo Bicho Papão
3.5 54 Assista AgoraEsse filme dá mais medo que muitos filmes de terror hoje em dia.
Superstar - Despenca Uma Estrela
3.1 117Filme que lembra minha infância ... Sdd do Cinema em casa *_*
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraNão sabia se estava assistindo Stranger Things ou It Uma obra prima do medo. Achei o enredo meio parecido .
Até o final achei q Barbara estava viva ,
fiquei com pena dela
[spoiler][/spoiler]
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraAchei muito melhor que o primeiro. Eu simplesmente adorei o final... Obs : Mesmo o filme sendo de terror o pessoal gargalhava de rir na sessão de cinema aonde estava com meus amigos kkkk