- Me peguei chorando super com a morte dele.. capaz que foi o momento, ver a Trixie pedindo a Maze pra não chorar porque não era verdade... - O relacionamento de Lucifer com a detective também deu uma amadurecida.. - Gostei das partes do relacionamento de Lucifer com deus - E pra fechar Eva e Maze, adoro as duas juntas.
Gostei de boa parte e achei bem parecida com o livro, figurinos maravilhosos também... Mas pra quem não leu.. a junção das histórias podem confundir um pouco.
- Não gostei de terem mudado parte da personalidade da Genya e do tratamento dela com a Alina. Ela é maravilhosa no livro. - Detestei terem colocado o Maly como se ele morresse de amores pela Alina, no livro pra mim, achei super egoísta. Ele só a enxerga no final, quando não tem mais a menina por perto... - Ambos relacionamentos são toxicos, Alina, Maly e Darkling, ela com o Maly tem uma dependência emocional imensa, é incomoda... ele não aceita o crescimento dela, trai, joga coisas na cara, fica o tempo todo tentando manipular... e ainda falam que o Darkling que é o abusivo.
- Simplesmente odiei que destruiram o casal Laurel e Frank, forçaram esse romance dela com o chato do Wes que ninguém merece, tudo bem que eu fiquei triste com a morte dele mas passou. - Fiquei ansiosa em algumas cenas, é muita palavra pesada, muita coisa jogada na cara, por exemplo a Laurel dizendo pro Connor que ele deveria se matar (uma pessoa que já estava visivelmente perturbada) e a Annelise falando o mesmo pro Frank.
Fiquei em caso de amor e odio pela Adele, não gostei da Louise (traindo a amiga e pegando o marido dela) e sem contar na melhor amiga Sophie que ela simplesmente despacha, então gostei do fim que ela levou apesar de ter ficado com muita pena do Adam. Achei o David meio banana e eu adorei tantoo o Rob pra no final odiar, não esperava e fiquei chocada, apesar de acreditar nessa vibe de projeção astral acho que ficou meio puxada essa troca de corpos... mas tudo bem né.
No mais.. a história prende bastante. Assisti tudo em um dia porque não aguentei esperar pra saber o que iria acontecer.
Olha, eu gostei!! Fiquei comparando com o desenho...inevitável, já que fizeram o alvoroço em cima dele, Mas é muuito diferente, e ficou bom também. Musa um amor, foi de longe a melhor 🧡
Subestimei essa série e agora tô apaixonada!! Vireii fã da Alice Braga, Adorei essa temporada apesar de ter sentido muito a falta de alguns personagens principalmente do James lindo, mas Pote, Javier, George, e até o doido do Boaz compensaram muuito.
- Fiquei tão feliz com a volta da Kelly Anne, parece que da um pouquinho de segurança pra Teresa ter alguém do passado por perto, um pouco mais familiar sei lá. - Achei aquele romance com Eddie nada a ver, sem quimica total - Adorei o Marcel - Odiei o Juíz e tô aguardando muiito a morte dele - Fiquei muuito chocada com a morte do Tony que dó... - Não queria que o Javier e Emilia tivessem morrido - Ameeeeeeeeeeeeei o retorno do James, torcendo muuito pra Teresa ficar com ele
Sabrina em crise por falta de um namoradinho, Lilith matando o próprio filho (não entendi), e o que fizeram com Lucifer? como assim? Em um momento as bruxas são fortes em outro fraquinhas demais... E depois de tudo, eu não acredito que a Sabrina morreu... ,
e tem tanta cena aleatória, sem sentido que misericordia, Essa série começou tão boa que dá uma decepção ver esse fim.
Demoreei pra ver... Mas olha, que série boa!! Apaixonada por esse James, 😲❤️ Vi a versão original com a Kate Del Kastillo que nem se compara no meu ponto de vista, se for olhar pelo livro. (Muito melhor, sotaques, atuações) Mas cada uma tem suas particularidades, nessa eles modificaram beem a história e ficou muito bom, adorei.
Malu extremamente grossa, entendo ela ter que ser forte, cuidar de tudo etc... mas é grossa, principalmente com quem tá do lado dela. E só eu notei a falta de responsabilidade afetiva? Capitão não merecia, Ah mas vamos seguir o coração e ser feliz... só que tudo na vida tem consequência, devia ter pensado antes!!!
Leve e descontraída, deu pra ver em um dia. ❤️ Bem amorzinho, e sem contar a quantidadeeee de homem gato que apareceu pqp. Outro ponto também foram as comidas, nunca senti tanta vontade de comer brownie e tomar sorvete, e marguerita e etc etc🤦🏻♀️ Eu perdi um pouco a paciência com a Dana Sue, e simplesmente amei a Helen e o Kyle. Tem ótimos personagens e esse final prendeu super. Enfim, da pra extrair coisas pra vida, por exemplo a responsabilidade que devemos ter com o sentimento do próximo, e também não julgar porque nunca sabemos o que o outro tá passando... Gostei
Faltando 2 minutos pra terminar o ultimo episódio eu gostei... Mas tem que melhorar essas atuações ein, em alguns momentos eu tive que rir, cada tombo falso, misericordia. Katherine lindíssima porém a mesma expressão em todos os momentos. Teve cena de luta que apareciam 200 paladinos e no momento x da luta só uns 12...os figurantes sumiam do nada.
Eu esperando o Merlin soltar risadinha do Floki 💕 Esquilo salvando tudo.
Gostei muuito da série, fiquei encantada com o figurino e com alguns personagens que acabaram cativando, apesar de que em alguns momentos virou um mix de amor e ódio. E já não estava mais suportando Alicia e Julio, que casal chaaato.
Perdi a paciência com a Sofia, e também não entendi quando a Belém voltou após a "morte do Andrés" e ele ficou com ela como se nada tivesse acontecido, PQP. Cisneros sendo amante da Marta não me convenceu, e eu queria muito que ele tivesse ficado com a Teresa. - Morte do Diego Ok - Angela virando senhora e gerente do Hotel - Javier e Laura, adorei os dois também.
Muiito boa essa série, apesar de que achei essa temporada arrastada. Perdi a paciência com Alicia e Julio, ranço. Ayala, Lady e Andrés são os melhores, 🥰
Maravilhosa essa série, pelo conteúdo histórico, boas atuações, figurino etc... Mas quanta decepção no final dessa temporada, conseguiram cagar no personagem do Bjorn nos últimos 3 episódios, com uma personalidade que não era a dele, imitação péssima dos gestos do pai, me senti extremamente incomodada!
Na primeira temporada, quando Ragnar fica com Aslaug, Bjorn defende a mãe e pede que o pai não faça mais, (ele sofre com a separação dos dois) e eu entendo a questão de ficarem com qualquer pessoa etc, que são livres... Mas aparentemente parecia que não fazia parte do carater dele, e do nada ele fica com a Astrid, traindo a Torvi...Fora isso ele se torna intolerante, mas Ok né...vai ver tem algo que não entendi.
É lindo demais ver toda a cultura retratada, entender o que a religião faz com as pessoas e do que são capazes pra defender aquilo que acreditam... Ragnar, Athelstan e Rei Ecbert ♡ quanto envolvimento.
Enfim, falando de modo superficial...Alguns pontos que me deixaram indignada.
- A filha do Bjorn morre e passa em branco, ninguém comenta nada.. - Preguiçaa danada do rolo entre a Aslaug e o Harbard. - Rollo teve altos pontos na série mas do nada colocam ele como bobo, foi boa a adaptação dele aos costumes religiosos ok, mas não tinha quimica nenhuma entre ele e aquela princesa, que menina chataa. - Aslaug e Lagertha com rivalidade a essa altura do campeonato sendo que as duas passaram por situações de compreensão nas temporadas anteriores...Tem uma filosofia por trás mas nada a ver Lagertha ter matado Aslaug pelas costas, não fez jus a personagem guerreira que ela é. - Os filhos do Ragnar, quanto mimimi... muito desgosto - Gostei do desenvolvimento da personagem Judith - Aethelwulf que homem... - Helga e Floki amor por esses dois. - Ivar ainda não me apaixonei por ele, me deixou irritada em muitas cenas... parece um forte estrategista mas vamos ver como vai ser na próxima temporada...
Que voz é essa do Henry Cavill???? Yennefer ♡ Gostei bastante da série, porém..a linha do tempo me deixou bem confusa, fui me situar lá pelo episódio 4, também não curti muito a personagem Ciri achei meio chatinha... Comecei a ler os livros pra entender melhor, veremos.
Deu pra entender um pouco sobre os motivos do Joey, por tudo que passou... Mas quando você pensa que o personagem tá evoluindo, vem a decepção. Eu devia ter parado na primeira temporada!!!
Três estrelas pela Delilah, Ellie e Forty, porque o resto... tenha paciência!!!
A morte do Forty e da Delilah foi desnecessária, eram os melhores da série no meu ponto de vista. Forty poderia ao menos ter ficado vivo pra cuidar da Ellie, e como assim? todo mundo resolve investigar e fazer justiça com as próprias mãos? Ninguém recorre a polícia nem nada...que nervoso. Candace que já tinha passado por uma situação traumatica com o Joey foi enfrenta-lo sozinha?
Loki (1ª Temporada)
4.0 488 Assista AgoraEu adooooro o Loki, mas essa série ficou meio esquisita... não sei explicar.
ainda não decidi se gostei ou não, mesmo assim quero ver a continuação.
Ponto Cego (2ª Temporada)
4.0 102 Assista AgoraAdoro o Roman!!!
Jaimie Alexander maravilhoooosa.
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraAdorei a segunda parte dessa temporada, me fez rir bastante em muitos momentos.
Ella e Lucifer continuam sendo meus preferidos!
Eu não gosto do Dan, mas sempre achei a trajetória dele meio injustiçada...
- Me peguei chorando super com a morte dele.. capaz que foi o momento, ver a Trixie pedindo a Maze pra não chorar porque não era verdade...
- O relacionamento de Lucifer com a detective também deu uma amadurecida..
- Gostei das partes do relacionamento de Lucifer com deus
- E pra fechar Eva e Maze, adoro as duas juntas.
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 198 Assista AgoraGostei de boa parte e achei bem parecida com o livro, figurinos maravilhosos também...
Mas pra quem não leu.. a junção das histórias podem confundir um pouco.
- Não gostei de terem mudado parte da personalidade da Genya e do tratamento dela com a Alina. Ela é maravilhosa no livro.
- Detestei terem colocado o Maly como se ele morresse de amores pela Alina, no livro pra mim, achei super egoísta. Ele só a enxerga no final, quando não tem mais a menina por perto...
- Ambos relacionamentos são toxicos, Alina, Maly e Darkling, ela com o Maly tem uma dependência emocional imensa, é incomoda... ele não aceita o crescimento dela, trai, joga coisas na cara, fica o tempo todo tentando manipular... e ainda falam que o Darkling que é o abusivo.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 456 Assista AgoraMuita raiva passada nessa temporada, não sei quem é mais tóxico ali.
Por mais bobo que seja, pra mim tá salvando o Asher...adoro o humor dele
- Simplesmente odiei que destruiram o casal Laurel e Frank, forçaram esse romance dela com o chato do Wes que ninguém merece, tudo bem que eu fiquei triste com a morte dele mas passou.
- Fiquei ansiosa em algumas cenas, é muita palavra pesada, muita coisa jogada na cara, por exemplo a Laurel dizendo pro Connor que ele deveria se matar (uma pessoa que já estava visivelmente perturbada) e a Annelise falando o mesmo pro Frank.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraAdorei a temporada todinha
Mas já não tava suportando mais o drama Wes e Rebecca que menina irritante.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 568 Assista AgoraQue loucura, eu não esperava por esse final!!!
Em choque.
Fiquei em caso de amor e odio pela Adele, não gostei da Louise (traindo a amiga e pegando o marido dela) e sem contar na melhor amiga Sophie que ela simplesmente despacha, então gostei do fim que ela levou apesar de ter ficado com muita pena do Adam.
Achei o David meio banana e eu adorei tantoo o Rob pra no final odiar, não esperava e fiquei chocada, apesar de acreditar nessa vibe de projeção astral acho que ficou meio puxada essa troca de corpos... mas tudo bem né.
No mais.. a história prende bastante. Assisti tudo em um dia porque não aguentei esperar pra saber o que iria acontecer.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraOlha, eu gostei!!
Fiquei comparando com o desenho...inevitável, já que fizeram o alvoroço em cima dele,
Mas é muuito diferente, e ficou bom também.
Musa um amor, foi de longe a melhor 🧡
Não gostei da pegada Stella rival, achei a Bloom um poço de egoísmo, perdi a paciência com a Terra, e adorei a Rosalind simmm.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraEu adoooro essa série, por isso tô assistindo mais uma vez!!!
Gloria melhor pessoa.
A Rainha do Sul (4ª Temporada)
4.1 26 Assista AgoraSubestimei essa série e agora tô apaixonada!!
Vireii fã da Alice Braga,
Adorei essa temporada apesar de ter sentido muito a falta de alguns personagens principalmente do James lindo, mas Pote, Javier, George, e até o doido do Boaz compensaram muuito.
- Fiquei tão feliz com a volta da Kelly Anne, parece que da um pouquinho de segurança pra Teresa ter alguém do passado por perto, um pouco mais familiar sei lá.
- Achei aquele romance com Eddie nada a ver, sem quimica total
- Adorei o Marcel
- Odiei o Juíz e tô aguardando muiito a morte dele
- Fiquei muuito chocada com a morte do Tony que dó...
- Não queria que o Javier e Emilia tivessem morrido
- Ameeeeeeeeeeeeei o retorno do James, torcendo muuito pra Teresa ficar com ele
A Rainha do Sul (3ª Temporada)
4.2 33 Assista AgoraTemporada maravilhosa,
Teresita dona da porra toda, é muito bom ver séries com mulheres no poder.
Tava ansiosa pelo momento dela com o James pena que durou pouco,
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Quê isso gente?
Sabrina em crise por falta de um namoradinho, Lilith matando o próprio filho (não entendi), e o que fizeram com Lucifer? como assim? Em um momento as bruxas são fortes em outro fraquinhas demais...
E depois de tudo, eu não acredito que a Sabrina morreu... ,
e tem tanta cena aleatória, sem sentido que misericordia,
Essa série começou tão boa que dá uma decepção ver esse fim.
A Rainha do Sul (1ª Temporada)
4.1 68 Assista AgoraDemoreei pra ver... Mas olha, que série boa!!
Apaixonada por esse James, 😲❤️
Vi a versão original com a Kate Del Kastillo que nem se compara no meu ponto de vista, se for olhar pelo livro. (Muito melhor, sotaques, atuações)
Mas cada uma tem suas particularidades, nessa eles modificaram beem a história e ficou muito bom, adorei.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Thereza é a melhor pessoa da série todinha. ❤️
Malu extremamente grossa, entendo ela ter que ser forte, cuidar de tudo etc... mas é grossa, principalmente com quem tá do lado dela.
E só eu notei a falta de responsabilidade afetiva? Capitão não merecia,
Ah mas vamos seguir o coração e ser feliz... só que tudo na vida tem consequência, devia ter pensado antes!!!
aii que ódio daquele julgamento.
Doces Magnólias (1ª Temporada)
3.8 75 Assista AgoraLeve e descontraída, deu pra ver em um dia. ❤️
Bem amorzinho, e sem contar a quantidadeeee de homem gato que apareceu pqp.
Outro ponto também foram as comidas, nunca senti tanta vontade de comer brownie e tomar sorvete, e marguerita e etc etc🤦🏻♀️
Eu perdi um pouco a paciência com a Dana Sue, e simplesmente amei a Helen e o Kyle.
Tem ótimos personagens e esse final prendeu super.
Enfim, da pra extrair coisas pra vida, por exemplo a responsabilidade que devemos ter com o sentimento do próximo, e também não julgar porque nunca sabemos o que o outro tá passando...
Gostei
O Gambito da Rainha
4.4 929 Assista AgoraQue série ❤️
Não da nem pra descrever.
Cursed - A Lenda do Lago (1ª Temporada)
3.0 123 Assista AgoraFaltando 2 minutos pra terminar o ultimo episódio eu gostei...
Mas tem que melhorar essas atuações ein, em alguns momentos eu tive que rir, cada tombo falso, misericordia.
Katherine lindíssima porém a mesma expressão em todos os momentos.
Teve cena de luta que apareciam 200 paladinos e no momento x da luta só uns 12...os figurantes sumiam do nada.
Eu esperando o Merlin soltar risadinha do Floki 💕
Esquilo salvando tudo.
Monk: Um Detetive Diferente (3ª Temporada)
4.3 16Eu amoo essa série.
E como assim a Sharona saiu? E essa historia mal contada da saída, sem nenhuma despedida =/ uma pena, adorava ela.
Dinastia (3ª Temporada)
3.6 25Mal comecei e vi que trocaram a Cristal
Poooooooooorque? Que nervoso, essa é tão sem sal
Grande Hotel (3ª Temporada)
4.2 58Gostei muuito da série, fiquei encantada com o figurino e com alguns personagens que acabaram cativando, apesar de que em alguns momentos virou um mix de amor e ódio.
E já não estava mais suportando Alicia e Julio, que casal chaaato.
Ayala 💖
Perdi a paciência com a Sofia, e também não entendi quando a Belém voltou após a "morte do Andrés" e ele ficou com ela como se nada tivesse acontecido, PQP.
Cisneros sendo amante da Marta não me convenceu, e eu queria muito que ele tivesse ficado com a Teresa.
- Morte do Diego Ok
- Angela virando senhora e gerente do Hotel
- Javier e Laura, adorei os dois também.
Grande Hotel (2ª Temporada)
4.2 41Muiito boa essa série, apesar de que achei essa temporada arrastada.
Perdi a paciência com Alicia e Julio, ranço.
Ayala, Lady e Andrés são os melhores, 🥰
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista AgoraMaravilhosa essa série, pelo conteúdo histórico, boas atuações, figurino etc...
Mas quanta decepção no final dessa temporada, conseguiram cagar no personagem do Bjorn nos últimos 3 episódios, com uma personalidade que não era a dele, imitação péssima dos gestos do pai, me senti extremamente incomodada!
Na primeira temporada, quando Ragnar fica com Aslaug, Bjorn defende a mãe e pede que o pai não faça mais, (ele sofre com a separação dos dois) e eu entendo a questão de ficarem com qualquer pessoa etc, que são livres... Mas aparentemente parecia que não fazia parte do carater dele, e do nada ele fica com a Astrid, traindo a Torvi...Fora isso ele se torna intolerante, mas Ok né...vai ver tem algo que não entendi.
É lindo demais ver toda a cultura retratada, entender o que a religião faz com as pessoas e do que são capazes pra defender aquilo que acreditam...
Ragnar, Athelstan e Rei Ecbert ♡ quanto envolvimento.
Enfim, falando de modo superficial...Alguns pontos que me deixaram indignada.
- A filha do Bjorn morre e passa em branco, ninguém comenta nada..
- Preguiçaa danada do rolo entre a Aslaug e o Harbard.
- Rollo teve altos pontos na série mas do nada colocam ele como bobo, foi boa a adaptação dele aos costumes religiosos ok, mas não tinha quimica nenhuma entre ele e aquela princesa, que menina chataa.
- Aslaug e Lagertha com rivalidade a essa altura do campeonato sendo que as duas passaram por situações de compreensão nas temporadas anteriores...Tem uma filosofia por trás mas nada a ver Lagertha ter matado Aslaug pelas costas, não fez jus a personagem guerreira que ela é.
- Os filhos do Ragnar, quanto mimimi... muito desgosto
- Gostei do desenvolvimento da personagem Judith
- Aethelwulf que homem...
- Helga e Floki amor por esses dois.
- Ivar ainda não me apaixonei por ele, me deixou irritada em muitas cenas... parece um forte estrategista mas vamos ver como vai ser na próxima temporada...
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 924 Assista AgoraQue voz é essa do Henry Cavill???? Yennefer ♡
Gostei bastante da série, porém..a linha do tempo me deixou bem confusa, fui me situar lá pelo episódio 4, também não curti muito a personagem Ciri achei meio chatinha... Comecei a ler os livros pra entender melhor, veremos.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraDeu pra entender um pouco sobre os motivos do Joey, por tudo que passou... Mas quando você pensa que o personagem tá evoluindo, vem a decepção.
Eu devia ter parado na primeira temporada!!!
Três estrelas pela Delilah, Ellie e Forty, porque o resto... tenha paciência!!!
A morte do Forty e da Delilah foi desnecessária, eram os melhores da série no meu ponto de vista. Forty poderia ao menos ter ficado vivo pra cuidar da Ellie, e como assim? todo mundo resolve investigar e fazer justiça com as próprias mãos? Ninguém recorre a polícia nem nada...que nervoso. Candace que já tinha passado por uma situação traumatica com o Joey foi enfrenta-lo sozinha?