"Entre o beijo de cinco minutos atrás e a premonição do fim pode caber uma vida inteira". Um filme que só que só fez me lembrar de uma das coisas que eu mais acredito: a vulnerabilidade e o poder da conexão humana, a nossa habilidade de empatia , de amar e não ter vergonha de se expor. Que entre o sorriso dessa moça e tal premonição existe a coragem de por a cara no sol.
Sobre o tempo, sobre amor. Assistir ao personagem de Emanuelle Riva tão jovem tentando se ver liberta do passado deu uma aura muito especial ao filme. Incrível!
Nazista, serial killer, demônio, padres e freiras corruptos e uma ex-prostituta-cantora-assassina. Tem até alienigenas. É a série mais absurda que eu já vi! Mas tem Jessica Lange sendo apenas incrível.
Personagens que renderam um ótimo filme nível Cronenberg. Mia Wasikowska sempre ótima, mas o destaque mesmo foi pra Juliane Moore com essa belissima atuação.
Visita ou Memórias e Confissões
4.1 7O primeiro filme de Manoel de Oliveira que tive o prazer de assistir em uma sessão de cinema. Quanta delicadeza essa obra! Viva Manoel!
Eu Não Quero Dormir Sozinho
3.7 26Que final fuderoso.
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
3.9 502 Assista Agora"Viajo porque preciso, não volto porque ainda te amo."
Tony Manero
3.4 86 Assista AgoraQue filme maravilhoso!
Segredos e Mentiras
4.1 97 Assista AgoraO que é essa atuação de Brenda Bethlyn? Que maravilhosa!
Funny Ha Ha
3.4 16Marnie melhor pessoa.
Runaway
4.2 23 Assista AgoraVanessa Beecroft!
The Good Wife (2ª Temporada)
4.5 83Sempre que eu coloco um episódio pra assistir eu penso "Vou ver Alicia fechar". E sempre que ela fecha eu penso "Fechou, querida".
Uma Vida Inteira
4.2 180"Entre o beijo de cinco minutos atrás e a premonição do fim pode caber uma vida inteira". Um filme que só que só fez me lembrar de uma das coisas que eu mais acredito: a vulnerabilidade e o poder da conexão humana, a nossa habilidade de empatia , de amar e não ter vergonha de se expor. Que entre o sorriso dessa moça e tal premonição existe a coragem de por a cara no sol.
Hiroshima, Meu Amor
4.2 314 Assista AgoraSobre o tempo, sobre amor. Assistir ao personagem de Emanuelle Riva tão jovem tentando se ver liberta do passado deu uma aura muito especial ao filme. Incrível!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraAlguém mais aqui conhece Gabriel Pasternak?
A História da Eternidade
4.3 448Fez muito com tão pouco. Filme fera!
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraVi pela quarta vez! Que saudade eu tava desse filme!
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraFazia tempo que eu não via esse filme. Me vi criança hoje revendo e só confirmando que ainda é apenas sensacional.
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KNão consigo tirar esse filme da minha cabeça.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KNazista, serial killer, demônio, padres e freiras corruptos e uma ex-prostituta-cantora-assassina. Tem até alienigenas. É a série mais absurda que eu já vi! Mas tem Jessica Lange sendo apenas incrível.
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista Agora"Isto é um isqueiro". Que final lindo, viu?
Gambozinos
3.4 2Quem tiver o link pra esse filme disponibiliza aqui, por favor. Não nem tem no making of :( só tem trechos no vimeo do realizador.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KMelhor cena de perseguição e tiroteio, hahahaha
Cabra Marcado Para Morrer
4.5 253 Assista AgoraObrigado, Coutinho!
Piaf - Um Hino ao Amor
4.3 1,1K Assista AgoraA atuação de Marion nesse filme é algo que eu vou levar por um bom tempo na minha memória. Ela consegue ser maior do que o próprio filme.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraSuperou minhas expectativas. Melhor maneira de contar que a vida é curta e deve ser aproveitada ao máximo. Boyhood é mesmo um filme digno!
Mapas para as Estrelas
3.3 478 Assista AgoraPersonagens que renderam um ótimo filme nível Cronenberg. Mia Wasikowska sempre ótima, mas o destaque mesmo foi pra Juliane Moore com essa belissima atuação.
Vestido de Laerte
3.6 18Filme ótimo! Além do Laerte incrível, ainda teve Hilton Lacerda na figuração dando o ar de sua graça haha