Não é in espetáculo de filme e até um pouco fora do alcance dos anteriores, mas tem uma boa produção e fotografia. Gostei da pegada terror sútil e deu pra me divertir numa sexta à noite.
Horrível. Que vergonha alheia depois de duas temporadas artes interessantes, terminamos com essa bela imitação de roteiro americano de uns 4 séries diferentes.
Bebê Rena
4.2 298 Assista AgoraUma boa exibição do que é uma folie à duex, ótimas atuações do casal protagonista, temas fortes no caminho, mas não é nada de tão excepcional assim.
Die Schwarze Spinne
2.1 3ZzzZzzzZzzzzzzZzzzz
A Partida
4.3 522 Assista AgoraTanatopraxia
O Jogo do Elevador
1.4 12 Assista AgoraSofrível!!!!
Pior que tem uma fotografia bonita.
Mas as interpretações são vergonhosas.
Our Son
3.3 6 Assista AgoraRaso
Guerra Civil
3.8 179E chamaram o Wagner Moura, é pq não tava assim tão bom né?
Bora reconhecer.
Guerra Civil
3.8 179Ontem tava nota 5.0.
Pq caiu?????!
Oxente!
Coringa: Delírio a Dois
64Atenta!!!!!
A Primeira Profecia
3.6 83Não é in espetáculo de filme e até um pouco fora do alcance dos anteriores, mas tem uma boa produção e fotografia. Gostei da pegada terror sútil e deu pra me divertir numa sexta à noite.
Jester: A Morte Sorri
1.5 32 Assista AgoraPelo menos o ator que faz o Jester é um gato!
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 70Terrível. Vergonhoso.
Ghost Project
1.4 4 Assista AgoraAchei bonzinho
O Chamado 4: Samara Ressurge
1.2 43 Assista AgoraFizeram de Samara um Dorama dos piores!
AFF.
Vidas Passadas
4.2 719 Assista AgoraEu já vivi exatamente essa situação.
E foi tão dolorido cm o filme retrata magistralmente.
Meu Vizinho Adolf
3.5 23 Assista AgoraMuito bom em toda sua simplicidade.
Mergulho Noturno
2.2 102 Assista AgoraGostei médio.
Oferenda ao Demônio
2.2 85 Assista AgoraGostei TB pouquinho.
Pacto com o Demônio
2.4 5Nós já vimos algo parecido né? Só que com vampiros....
Duna: Parte 2
4.4 590Fazendo as contas: são 6 livros, o diretor fez 4 filmes só com o primeiro, ainda faltam 5, quando vamos ter o fim da saga? Em 2082?
Ferrari
3.3 90 Assista AgoraZzzZzzzZzzzzzzZzzzz...
O Menino e a Garça
4.0 215Muito complexo, enredo todo picotado, metáforas simbólicas demais, sem pé nem cabeça. Gostei não.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 176 Assista AgoraHorrível.
Que vergonha alheia depois de duas temporadas artes interessantes, terminamos com essa bela imitação de roteiro americano de uns 4 séries diferentes.
Madame Teia
2.1 232 Assista AgoraLUTO OFICIAL PELA MARVEL
Amante, Stalker e Mortal
3.5 63 Assista AgoraBacaninha!