E chamaram o Wagner Moura, é pq não tava assim tão bom né? Bora reconhecer.
Ontem tava nota 5.0. Pq caiu?????! Oxente!
Atenta!!!!!
Não é in espetáculo de filme e até um pouco fora do alcance dos anteriores, mas tem uma boa produção e fotografia. Gostei da pegada terror sútil e deu pra me divertir numa sexta à noite.
Pelo menos o ator que faz o Jester é um gato!
Terrível. Vergonhoso.
Achei bonzinho
Fizeram de Samara um Dorama dos piores! AFF.
Eu já vivi exatamente essa situação. E foi tão dolorido cm o filme retrata magistralmente.
Muito bom em toda sua simplicidade.
Gostei médio.
Gostei TB pouquinho.
Nós já vimos algo parecido né? Só que com vampiros....
Fazendo as contas: são 6 livros, o diretor fez 4 filmes só com o primeiro, ainda faltam 5, quando vamos ter o fim da saga? Em 2082?
ZzzZzzzZzzzzzzZzzzz...
Muito complexo, enredo todo picotado, metáforas simbólicas demais, sem pé nem cabeça. Gostei não.
LUTO OFICIAL PELA MARVEL
Bacaninha!
Eu adorei. E temos Sandra Hüller duplamente nos cinemas. Grata surpresa.
Elenco fenomenal, porém algumas coisas não devem ser mexidas.
Alguém me explica???????? Não entendi o final.
Muito bom. O melhor de Lanthimos.
Que filme mais sem pé nem cabeça. Péssimo. Deixem pra ver qd sair no site pirata.
Dafoe, vc estava morrendo pq estava suando e desidratando numa temperatura de 29°? Vem pegar os 37°, 39° de Recife, hahahahahah!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Guerra Civil
3.6 37E chamaram o Wagner Moura, é pq não tava assim tão bom né?
Bora reconhecer.
Guerra Civil
3.6 37Ontem tava nota 5.0.
Pq caiu?????!
Oxente!
Coringa: Delírio a Dois
61Atenta!!!!!
A Primeira Profecia
3.6 72Não é in espetáculo de filme e até um pouco fora do alcance dos anteriores, mas tem uma boa produção e fotografia. Gostei da pegada terror sútil e deu pra me divertir numa sexta à noite.
Jester: A Morte Sorri
1.5 32 Assista AgoraPelo menos o ator que faz o Jester é um gato!
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 61Terrível. Vergonhoso.
Ghost Project
1.5 4 Assista AgoraAchei bonzinho
O Chamado 4: Samara Ressurge
1.2 43 Assista AgoraFizeram de Samara um Dorama dos piores!
AFF.
Vidas Passadas
4.2 712 Assista AgoraEu já vivi exatamente essa situação.
E foi tão dolorido cm o filme retrata magistralmente.
Meu Vizinho Adolf
3.5 23 Assista AgoraMuito bom em toda sua simplicidade.
Mergulho Noturno
2.2 101 Assista AgoraGostei médio.
Oferenda ao Demônio
2.2 83 Assista AgoraGostei TB pouquinho.
Pacto com o Demônio
2.4 5Nós já vimos algo parecido né? Só que com vampiros....
Duna: Parte 2
4.4 551Fazendo as contas: são 6 livros, o diretor fez 4 filmes só com o primeiro, ainda faltam 5, quando vamos ter o fim da saga? Em 2082?
Ferrari
3.3 88 Assista AgoraZzzZzzzZzzzzzzZzzzz...
O Menino e a Garça
4.0 215Muito complexo, enredo todo picotado, metáforas simbólicas demais, sem pé nem cabeça. Gostei não.
Madame Teia
2.1 223 Assista AgoraLUTO OFICIAL PELA MARVEL
Amante, Stalker e Mortal
3.5 62 Assista AgoraBacaninha!
Zona de Interesse
3.7 543 Assista AgoraEu adorei. E temos Sandra Hüller duplamente nos cinemas. Grata surpresa.
A Cor Púrpura
3.5 89Elenco fenomenal, porém algumas coisas não devem ser mexidas.
Anatomia de uma Queda
4.0 754 Assista AgoraAlguém me explica????????
Não entendi o final.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraMuito bom. O melhor de Lanthimos.
O Mal Que Nos Habita
3.6 506 Assista AgoraQue filme mais sem pé nem cabeça.
Péssimo.
Deixem pra ver qd sair no site pirata.
Dentro
2.8 89 Assista AgoraDafoe, vc estava morrendo pq estava suando e desidratando numa temperatura de 29°? Vem pegar os 37°, 39° de Recife, hahahahahah!