Tudo me remeteu a Vivos. Claro que ia recursos dessa produção são muito melhores, mas quando uma obra é um clássico, sendo bom ou ruim, uma reprodução sempre remete ao original.
Que lindo elenco! Que lembranças lindas! Uma observação respeitosa: a Cacau Protásio, uma excelência de atriz, sendo só aproveitada em programas chatos e histéricos de humor é dose!
Caramba! Que efeitos, que elenco! Muito bom. Só um pequeno detalhe: em 1985 a novela exibidas era "Roda de Fogo", que iniciava as discussões sobre a constituinte. "Vale Tudo" foi exibida em 1988 e consta na trilogia das novelas pós- ditadura.
Roteiro razoável (furinhos mal enjenbrados), e a dicotomia possessão/dissociação ficou meio a desejar. Traz boa reflexão, diálogos bem interessantes. Vale sair pra ver no feriado.
Anatomia de uma Queda
4.0 778 Assista AgoraAlguém me explica????????
Não entendi o final.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraMuito bom. O melhor de Lanthimos.
O Mal Que Nos Habita
3.6 524 Assista AgoraQue filme mais sem pé nem cabeça.
Péssimo.
Deixem pra ver qd sair no site pirata.
Dentro
2.8 89 Assista AgoraDafoe, vc estava morrendo pq estava suando e desidratando numa temperatura de 29°? Vem pegar os 37°, 39° de Recife, hahahahahah!
Tia Virgínia
3.9 26 Assista AgoraPeculiar e necessário.
A Sociedade da Neve
4.2 709 Assista AgoraTudo me remeteu a Vivos. Claro que ia recursos dessa produção são muito melhores, mas quando uma obra é um clássico, sendo bom ou ruim, uma reprodução sempre remete ao original.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 153 Assista AgoraComo diria RuPaul: " mé!"
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 300 Assista AgoraEu pensei que era "E o vento levou" no início!
Meu Nome é Gal
3.1 117 Assista AgoraVale o documentário da trajetória dessa deusa, mas as atuações não rolam não.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325 Assista AgoraGostei não.
Chevalier: A Verdadeira História Nunca Contada
3.4 16A desconstrução de Maria Antonieta numa péssima atuação.
Mussum: O Filmis
3.7 163 Assista AgoraQue lindo elenco! Que lembranças lindas!
Uma observação respeitosa: a Cacau Protásio, uma excelência de atriz, sendo só aproveitada em programas chatos e histéricos de humor é dose!
Saltburn
3.5 846"O talentoso Ripley" numa versão não sei quê lá!
Elordi e Keoghan bonzinhos.
Minha Irmã e Eu
3.1 130 Assista AgoraPensando em ver por conta da Tata!
A Maldição do Queen Mary
1.7 25 Assista AgoraA pior coisa que vi esse ano.
O Sequestro do Voo 375
3.8 189 Assista AgoraCaramba! Que efeitos, que elenco! Muito bom. Só um pequeno detalhe: em 1985 a novela exibidas era "Roda de Fogo", que iniciava as discussões sobre a constituinte. "Vale Tudo" foi exibida em 1988 e consta na trilogia das novelas pós- ditadura.
Feriado Sangrento
3.1 397Bonzinho, gostei. O novo "Pânico". Porém basta olhar o elenco e a gente já mata o slasher.
Quando Eu Penso no Natal
2.5 2 Assista AgoraChaaaaaaaaaaaaattttttttttttoooooooooooo
Teoria da Conspiração
3.5 188 Assista AgoraMediano. Final brochante.
Golda: A Mulher De Uma Nação
3.0 60A bicha fumava, viu!
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraNão entendi porque é um clássico.
Nefasto
3.4 199 Assista AgoraRoteiro razoável (furinhos mal enjenbrados), e a dicotomia possessão/dissociação ficou meio a desejar. Traz boa reflexão, diálogos bem interessantes. Vale sair pra ver no feriado.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 605 Assista AgoraSó eu não entendi a metáfora final?
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 278 Assista AgoraParado, parado...chatinho até!