Série ruim, né? Ela é salva por uma sensação forte de nostalgia. Quem sabe se todas as temporadas tivessem 10 episódios, o resultado final seria melhor.
Continua um delicioso e despretensioso entretenimento, perfeito pro clima de Natal e Ano Novo, mas convenhamos, essa temporada foi difícil de terminar. Esse tanto de entrechos amorosos e plots dignos de novela mexicana rosa transformaram essa série alegre e solar em algo enfadonho, e sem contar o carisma zero de TODOS os personagens, parecia que tava todo mundo triste. Senti que a Emily foi a mais afetada, porque tapada e inconveniente ela sempre foi, mas aqui atingiu um nível absurdo de ela estragar a vida de todo mundo, incluindo as dos espectadores. Logicamente essa temporada teve seu trunfo: Mindy. A única que permaneceu carismática e não se perdeu - completamente - nesse furdúncio romântico. Acredito que a quarta deveria se chamar "Mindy em Paris".
Que bom que eu assisti os 7 episódios numa só noite, assim evitei perder outros dias da minha vida com essa patacoada. Ryan Murphy simplesmente não vale mais a pena.
não é ruim não, hein. é bem colorida e tem seus momentos, dá pra passar uma tarde de fim de semana de boa, ainda mais que é curtinha. bruna marquezine péssima em tudo o que se propõe a fazer, impressionante.
Assim, tem uma abordagem muitíssimo rasa das obras do Gilberto e não foi falado nada que já não se soubesse, mas também entendo que foi feito num prazo de tempo curto. Serve mais como uma preservação do grande legado do autor do que como uma homenagem. Amei rever rostinhos que a muito tempo não via como de Malu Mader e Cláudia Abreu. Todos os depoimentos extremamente emocionados em relatar a experiência de trabalhar com Giba e como isso, literalmente, mudou a visão de vida deles. Considero o maior e melhor autor da teledramaturgia brasileira, sempre atual e necessário, sem desserviços, atemporal. Fará muita falta.
Não me cativou como a primeira temporada, tudo devido ao tanto de conflitos amorosos insuportáveis que enfiaram. Mas continua um delicioso e despretensioso entretenimento.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Série ruim, né? Ela é salva por uma sensação forte de nostalgia. Quem sabe se todas as temporadas tivessem 10 episódios, o resultado final seria melhor.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573É a melhor temporada desde a primeira. Serena e a mãe dela são as verdadeiras vilãs dessa história.
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469a inconsistência em formato visual.
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344decaiu muito mds
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285o tanto de vai e vem só pra encher linguiça
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 584Essa série me lembra um período estranho e não muito feliz da minha vida, mas é bem boa de assistir. Valeu a pena rever.
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraDESAFIO escrever um roteiro sem usar a palavra "fucking".
Bem-vindos ao Éden (2ª Temporada)
3.2 30 Assista Agoramais assistível que a primeira. belinda agarrando com todas as forças seus momentos de protagonismo.
Enxame
3.8 96 Assista Agorameu deus como é bom NÃO ser beyfã
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista AgoraContinua um delicioso e despretensioso entretenimento, perfeito pro clima de Natal e Ano Novo, mas convenhamos, essa temporada foi difícil de terminar. Esse tanto de entrechos amorosos e plots dignos de novela mexicana rosa transformaram essa série alegre e solar em algo enfadonho, e sem contar o carisma zero de TODOS os personagens, parecia que tava todo mundo triste. Senti que a Emily foi a mais afetada, porque tapada e inconveniente ela sempre foi, mas aqui atingiu um nível absurdo de ela estragar a vida de todo mundo, incluindo as dos espectadores.
Logicamente essa temporada teve seu trunfo: Mindy. A única que permaneceu carismática e não se perdeu - completamente - nesse furdúncio romântico. Acredito que a quarta deveria se chamar "Mindy em Paris".
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraQue bom que eu assisti os 7 episódios numa só noite, assim evitei perder outros dias da minha vida com essa patacoada. Ryan Murphy simplesmente não vale mais a pena.
Uncoupled (1ª Temporada)
3.8 106Fofa, uma gracinha.
Rock in Rio - A História
3.5 14Achei a série rasa, as entrevistas, tudo. A linha do tempo mal alocada. E o tanto de performance completa só pra encher linguiça.
Maldivas (1ª Temporada)
3.2 112 Assista Agoranão é ruim não, hein. é bem colorida e tem seus momentos, dá pra passar uma tarde de fim de semana de boa, ainda mais que é curtinha. bruna marquezine péssima em tudo o que se propõe a fazer, impressionante.
Diários de Andy Warhol
4.0 19tem uma hora que só fica falando dos machos dele, mas é bem interessante num geral.
Bem-Vindos ao Éden (1ª Temporada)
3.1 77 Assista AgoraAssisti só pela Belinda e acabou que ela mal aparece.
Quem Matou Sara? (3ª Temporada)
2.5 51 Assista Agoraquanta forçação
Quem Matou Sara? (2ª Temporada)
3.0 106chema e lorenzo divos, era pra ter um spin-off mas eeerrrr...
Quem Matou Sara? (1ª Temporada)
3.3 153 Assista Agoranão é uma obra-prima do gênero, mas é interessante
Gilberto Braga: Meu Nome é Novela
4.0 6Assim, tem uma abordagem muitíssimo rasa das obras do Gilberto e não foi falado nada que já não se soubesse, mas também entendo que foi feito num prazo de tempo curto. Serve mais como uma preservação do grande legado do autor do que como uma homenagem. Amei rever rostinhos que a muito tempo não via como de Malu Mader e Cláudia Abreu. Todos os depoimentos extremamente emocionados em relatar a experiência de trabalhar com Giba e como isso, literalmente, mudou a visão de vida deles. Considero o maior e melhor autor da teledramaturgia brasileira, sempre atual e necessário, sem desserviços, atemporal. Fará muita falta.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraParece um bando de criança brincando de serem as personagens originais. Faltou originalidade e identidade
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraNão me cativou como a primeira temporada, tudo devido ao tanto de conflitos amorosos insuportáveis que enfiaram. Mas continua um delicioso e despretensioso entretenimento.
Halston
3.9 67 Assista AgoraNão tinha ninguém pra colocar esse homem contra a parede e dar uns tapas pra ele acordar pra vida, não?
Queer as Folk - Os Assumidos
3.9 28 Assista AgoraPoxa, é difícil pedir uma vida assim? E nossa, quem usa o termo "gay regina george" é porque não conhece o Stuart.